Pergunta

chamada para apoio ao cliente pode ser retribuido o valor pago?

Boa tarde, o meu telefone fixo não dava há algum tempo e resolvi ligar para o apoio ao cliente através de outro telefone fixo para não pagar a chamada. No apoio ao cliente disseram-me que teria de ligar do meu telemóvel para poder estar perto do equipamento e que avisasse que estava a fazer chamada de 1 telemóvel para eles retribuirem. O assistente confirmou os meus dados e número de telemóvel e achei estranho ele próprio não retribuir logo a chamada, mas disse-me que tinha de ligar novamente para o apoio através do telemóvel. Assim o fiz e qual não foi o meu espanto que ao explicar a situação ao novo assistente, este apenas me deu um número de telemóvel do apoio ao cliente, fiquei chateado pois isso já podia ter feito o assistente anterior e era escusado eu ter gasto dinheiro do telemóvel. De seguida liguei para o número de telemóvel e resolvi a situação. Tendo em conta que era evitável ter gasto dinheiro na chamada para o apoio ao cliente e que me foi cobrada 1€ e tal para me darem um número de telemóvel que podiam ter dado na chamada do número fixo,  questiono a NOS se é possível subtrair o valor da chamada (que era escusada) na próxima fatura da NOS?A chamada foi de outra operadora, mas a culpa foi do assistente e não minha, pois tinha ligado de um número fixo. Retribuem o valor? 

Cumprimentos (desculpem a extensão do texto)

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Ruben José Maio Nipo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário