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Pergunta

Avaria Telefone sem fios (Rede fixa)


Ex.mos Senhores

 

Foi feito contacto telefónico a 14/11/2020 a reportar avaria do telefone (recorrentemente emite ruídos impeditivos de se poder manter qualquer tipo de conversação), o mesmo problema que há 1 semana motivou uma outra assistência técnica.

Em tempos de pandemia, é verdadeiramente lamentável o facto de ter invocado URGÊNCIA na resolução do problema - trata-se da única forma de contacto da cliente, com 85 anos (isolada de convívio familiar por se tratar de doente de risco). 
 

Nesta sequência, venho por este meio insistir que a NOS garanta a assistência técnica para resolução da avaria técnica.

 

Caso não seja contactada nas próximas horas, considero que a NOS não é merecedora de confiança no serviço que presta e, como tal, vamos tomar decisões de mudança de operadora.

Agradeço a melhor atenção para este assunto.

Melhores cumprimentos


11 Comentários

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Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto. Esse ruído costuma acontecer quando o telefone está em voz alta será o caso ? Ou por outra razão, obviamente.

Boa noite,


Recorri a esta área, pois não consegui localizar outra forma de contacto.

Agradeço a indicação, vou desde já enviar mensagem privada.
Informo que o ruído acontece sempre que se tenta utilizar o telefone (para atender ou fazer chamadas), mesmo sem alta voz.


Contamos com a vossa melhor atenção no acompanhamento deste assunto (merecedor de resolução urgente).

Muito obrigada.
Os melhores cumprimentos. 

Boa noite, o telefone fixo foi fornecido pela NOS? Já experimentou ligar outro telefone de forma a eliminar a possibilidade de ser avaria no mesmo. No contacto inicial ficou agendada alguma intervenção técnica? Aguardo o seu feedback

Boa noite,

 

O telefone fixo é NOS. No contacto de 14/11 foi feito o que o técnico pediu - desligar router, desligar telefone, etc. e dado que o problema se manteve, disseram que o pedido seguia para análise e que retomavam contacto mais tarde. Insisti para que fosse agendamento de intervenção técnica, contudo, adiantaram que tudo é feito remotamente. Não houve até agora nenhum novo contacto.

Presumo que o telefone esteja ligado diretamente no router, pode confirmar? Em caso afirmativo, pode ligar 16990 escolher a opção 3 (apoio técnico) e falar com o operador. Em alternativa envie mensagem privada para @Fórum com o número de cliente ou contribuinte do mesmo de forma à moderação deste forum tomar medidas. Na expectativa de uma resposta 

O Telefone está ligado diretamente no router. A chamada telefónica já foi feita ontem e, como referi, foi indicado que o pedido ia para análise e consequentemente que seria contactada em breve para mais esclarecimentos. Contudo, esse contacto não aconteceu. Já utilizei a alternativa da mensagem privada (com os dados solicitados). Agradeço uma resposta e o rápido agendamento de intervenção técnica.

 

São tempos difíceis, apelo à sua paciência e com certeza será contactada rapidamente. Obrigado  

@Jose Rodrigues e @Jorge C  Agradeço que intercedam, por favor, para que o assunto seja solucionado no início da manhã de 16 de novembro. Reforço o pedido de uma resposta conclusiva e a garantia de que é feito o agendamento de intervenção técnica para resolução da avaria que se repetiu (há uma semana atrás tinha sido reportado o mesmo problema).

Os melhores cumprimentos.

@Jose Rodrigues e @Jorge C  em tempos de pandemia e de distanciamento social, a NOS deve dar prioridade à resolução de avarias e falhas técnicas com equipamentos de clientes mais idosos.

A NOS tem necessariamente de  melhorar o tipo de avaliação e análise que está a ser feito a pedidos apresentados nestas condições. 

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@Jose Rodrigues e @Jorge C  em tempos de pandemia e de distanciamento social, a NOS deve dar prioridade à resolução de avarias e falhas técnicas com equipamentos de clientes mais idosos.

A NOS tem necessariamente de  melhorar o tipo de avaliação e análise que está a ser feito a pedidos apresentados nestas condições. 


Tudo muito bonito o seu texto mas o melhor é cooperar e ouvir com atenção. Quando lhe falaram que foi para análise deram-lhe um prazo de contacto. Quase de certeza que esse prazo vai ser ultrapassado por isso volte a contactar caso seja ultrapassado. Questões relativas ao telefone fixo normalmente não é enviado técnico. E provavelmente não o vai ser, porque ruido no telefone costuma ser do próprio telefone e caso o seja tem que o levar a uma loja.

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Olá @Deolinda Catarino, @Jorge C, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Deolinda Catarino, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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