Header
Respondido

Ajuda para discar um número para chamadas internacionais de NOS telefone fixo


Preciso de ajuda para fazer um número diário para uma chamada internacional do telefone fixo NOS, quero ligar para a Índia do meu telefone fixo que está no plano 3 e não sei como fazer o dia internacional para a Índia, o seu número de telemóvel indiano

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 January 2021, 16:27

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, quer saber o tarifário para ligar para India do telefone fixo ?

Não, eu quero saber como ligar para um número de celular indiano de um telefone fixo, porque não há botões de + login

Reputação 7
Crachá +5

Não, eu quero saber como ligar para um número de celular indiano de um telefone fixo, porque não há botões de + login

Mas para ligar para a Índia não necessita sómente do código  e do numero do celular ?

Eu tenho este número indiano 8699445439, agora como posso escolher o código internacional ou quais dígitos completos usar para ligar para a Índia

Reputação 7
Crachá +5

tem que marcar 91 + numero de celular

Reputação 7
Crachá +5

O que deve precisar é de saber o código da área 

  1. O código de área para celulares é quase sempre "9" ou “09”, mas pode também ser "7" ou "8."

de acordo com sua sugestão, tentei 00918699445439, mas não está funcionando

Reputação 7
Crachá +5

de acordo com sua sugestão, tentei 00918699445439, mas não está funcionando

O que eu vejo no site é que precisa o código do Pais que é 91 + mais o código da área (a saber) + o numero do celular, parece que sem saber o código da área não vai conseguir, pode-se saber o código se ligar para um telefone fixo mas para um telemóvel é outro, a melhor maneira de saber ao certo é perguntando a um cidadão indiano que seja seu conhecido e que esteja familiarizado com telefonemas para celular na Índia.

ok, o botão de adição não está sendo exibido no telefone fixo

Reputação 7
Crachá +5

Ou faça o seguinte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3/telefone chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá explicar melhor. Ligue e aguarde ser atendido o que pode demorar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RANJAN BAWA e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@RANJAN BAWA, entretanto, conseguiu efetuar a chamada pretendida? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Há muito tempo de espera pelo inglês, e eu falo apenas inglês

Reputação 7
Crachá +6

Hello @RANJAN BAWA

We apologize for the delay.

@RANJAN BAWA, meanwhile, managed to make the desired call or are you waiting for a contact from us?

Thank you

Comentário