Header

Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos



Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá@SLourenco,

Lamentamos a demora no tratamento. 

Já pedimos prioridade na análise. 

Bom dia.
Já entrei em contacto com o apoio a clientes e fui informado que que minha sessão da Central NOS Pro não era possível ter essa opção (contactos) porque a Central NOS Pro é antiga, ou seja, uma central com um ano é velha.
Eu que mudei a minha Siemens Gigaset DX600 porque convenceram-me que ia ter mais opções de configurações com a Central NOS Pro e afinal ainda fiquei pior. Não tenho acesso aos telefones, wireless e fixo, não consigo copiar contactos (que hoje em dia é uma coisa básica) ou seja a única coisa que a Central NOs faz é transferir as chamadas para outros telefones.
Tenho que aguentar por mais um ano.


João, infelizmente cometi o mesmo erro, mudei de uma central Siemens HiPath 2030 para o Sistema NOS Pro que de Pro é só o nome, não tem qualquer aplicação na Area Empresarial, os Serviços NOS Central PRO com o Serviço IVR não cumprem as funcionalidades anunciadas, o modulo de IVR NÃO É UM Sistema de árvore de opções, é basicamente um pré atendimento com X opções e não tem mais nenhum nivel, grandes limitações, um sistema completamente inútil para uma empresa que pretende um IVR.

Chegamos ao ponto de não conseguir efectuar chamadas internas entre as extensões, pois não ouvimos o outro lado e vice-versa, reportado a situação "Detectamos anomalia e será corrigida logo que possivel".

Suporte NOS para o sistema é ZERO, de longe uma solução a contratar .

Neste sentido temos motivos para cancelar um serviço que não cumpre com o pretendido nem com o que inicialmente contratamos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Poderá ligar para a Strong Answer 2xxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SLourenco,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Teixeira,

Queremos ajudá-lo. E, como tal, será necessário entrar em contacto com as nossas linhas de apoio, para que seja possível verificar todas as configurações e atualizações, junto da equipa especializada. Saiba como nos ligar aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, não hesite, partilhe connosco.

Obrigada.

Bom dia a alguém da NOS,

Pretendo cancelar o nosso contrato por justa causa devido aos problemas aqui apresentados e não resolvidos, que para uma empresa não permitem o normal funcionamento da mesma.

Aguardo contacto da vossa parte.


Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Teixeira,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:  Já respondemos à sua mensagem privada. 

Olá @Vasco Teixeira,

Queremos ajudá-lo. E, como tal, será necessário entrar em contacto com as nossas linhas de apoio, para que seja possível verificar todas as configurações e atualizações, junto da equipa especializada. Saiba como nos ligar aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, não hesite, partilhe connosco.

Obrigada.


Bom dia Sra. Ana,

A ajuda que me têm de dar é muito simples...preciso do acesso ao menu de configuração dos telefones que aqui tenho para lhes carregar (importar) a lista de contactos dos meus antigos telefones (que por sinal são iguais).

Username e Password só isso para resolver o meu problema.


Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João M. Oliveira, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que para configurar a Central Pro NOS, pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. NOS Central Pro
  2. Contactos
Como na imagem abaixo:


Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SLourenco,

Está a importar o ficheiro no formato .csv?

Boa noite.

Como faço para configurar um directório de rede onde possa guardar os contactos e todos os telefones dessa rede tenham acesso aos números? Já tenho a memória local de cada terminal cheia e como nas opções do terminal “Yealink T21P E2” tem a opção “directório local” e/ou “directório de rede” como faço para escolher.

 

João Oliveira

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Amigo Tiago,

 

Ainda espero contacto da vossa parte.

Hoje tenho de ter uma resposta da vossa parte.

Tenho ordens superiores para mudar de operadora e rescindir por justa causa.

 

Não está fácil conseguir tratar isto de forma profissional.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Teixeira,

Fizemos mais uma tentativa de contacto para o número que nos tinha indicado. Respondemos-lhe por mensagme privada. 

Boa noite.

Renovei o contracto com a NOS com a promessa de que teria opção de importar os contactos  para central NOS PRO, no entanto como podem ver na imagem no menu web da Central NOS PRO ainda não tenho acesso ao menu contactos.

Aguardo uma breve resposta.

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

Bom dia @Mário P. 

Após renovação do contracto e atualização do hardware já tenho no menu “NOS Central Pro” o campo “contactos”. Já importei os meus contactos , no entanto só os consigo visualizar no no telefone Yealink SIP-T21P_E2, nos telefones wireless Yealink W53H não tenho acesso aos contactos. Como faço para ter acesso aos contactos em todos os telefones?

João Oliveira

Boa tarde,

Continuo desde Junho sem conseguir ter uma lista de contactos digna de se chamar lista de contactos.

Na área de cliente a opção de adicionar contactos lembra os primeiros telefones fixos digitais que existiram onde só se podia adicionar um número de telefone e um nome limitado em caracteres.
Quero adicionar um número internacional e só me deixar escrever 9 dígitos.

Sempre que me ligam para a empresa não consigo ver que me está a ligar de forma imediata.
No ecrã do telefone aparece primeiro o texto:
Falar de: User 12: Via: User 12 e depois sim o número de quem liga em scroll.

Se for para continuar assim muito tempo é para cancelar o serviço por justa causa.
Isto é uma empresa não um particular, e mesmo assim o particular também terá o direito de cancelar o serviço.

Ligar para a linha de apoio é completamente inútil...não há uma simples pessoa que consiga ajudar de forma decente.
Deixei por completo de falar com "atendedores" brasileiros, são os piores.

Estão com um problema enorme em dar acesso ao menu de configuração dos telefones fixos para poder importar a lista de contactos que tenho dos antigos Yealink.
Volto a dizer para não repetirem em reposta a este post...na área de cliente não funciona.

Agradeço que por aqui me dêem alguma solução, caso contrário a empresa terá de avançar por outros meios.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Teixeira,

Para o tentarmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Comentário