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O serviço Voice Mail no telefone permite a quem liga, deixar uma mensagem, mesmo que o seu telefone fixo esteja desligado ou caso não possa atender a chamada.

Neste artigo explicamos-lhe mais sobre o o como:

Telefone Fixo Fibra:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail

Telefone Fixo Satélite:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail
  • Alterar Configurações do Voice Mail

 

Telefone Fixo Fibra

Ativar o Voice Mail

Se tem um serviço Fibra, o Voice Mail no Telefone já se encontra ativo por defeito.

Conheça algumas das características do serviço de Voice Mail no telefone:

  • O Voice Mails está disponível nos idiomas Português, Inglês e Russo.
  • Número máximo de mensagens​ - ​15 mensagens
  • Duração máxima de uma mensagem -​ 2 minutos
  • Duração máxima da saudação pessoal - ​30 segundos
  • Duração máxima da identificação pessoal​ - 5 segundos
  • Número de dias de retenção de uma mensagem nova - ​14dias
  • Número de dias de retenção de uma mensagem já ouvida​ - 14 dias
  • Sempre que receba uma mensagem no Voice Mail é informado por SMS.

 

Aceder ao Voice Mail

Aceda ao seu Voice Mail no Telefone, a partir do seu equipamento, para o fazer siga os seguintes passos:

  • Selecione a tecla Verde (Atender/Ligar) seguida de *200
  • Em alternativa seleccione a tecla 1 durante alguns segundos para aceder à sua caixa de mensagens.

 

Telefone Fixo Satélite

Ativar o Voice Mail

Ao ativar o Voice Mail no Telefone Fixo Satélite, no primeiro acesso, é pedido que defina um código (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. O código PIN é solicitado sempre que acede através de outro número de telemóvel.

Conheça algumas das características do serviço de Voice Mail no telefone:

  • O Voice Mails está disponível nos idiomas Português, Inglês e Russo.
  • Número máximo de mensagens​ - ​15 mensagens
  • Duração máxima de uma mensagem -​ 2 minutos
  • Duração máxima da saudação pessoal - ​30 segundos
  • Duração máxima da identificação pessoal​ - 5 segundos
  • Número de dias de retenção de uma mensagem nova - ​7 dias
  • Número de dias de retenção de uma mensagem já ouvida​ - 3 dias

 

Aceder ao Voice Mail

Aceda ao seu Voice Mail no Telefone Fizxo Satélite, a partir do seu equipamentos ou de outro telemóvel ou operador. Saiba como:

  • A ligar do seu telemóvel, marque grátis 133
  • ​A ligar de outro telefone ou operador marque 600100133

    (O custo é o de uma chamada com destino NOS)

Alterar as configurações do Voice Mail

Pode alterar as configurações do Voice Mail no Telefone a a qualquer momento através do acesso ao Voice Mail Home marcando grátis 133 e, de seguida:

  • Código de Acesso
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 3 Código de Acesso > Colocação de novo código de 4 a 6 dígitos.
  • Alterar/Gravar a Identificação Pessoal
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 2 Nome > “Após o sinal grave o seu nome, quando terminar marque #"
  • Alterar/Gravar a Saudação Pessoal
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 1 Saudação > “Após o sinal grave o seu nome, quando terminar marque #"
  • Ativar/Desativar Função Data e Hora
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 5 Função data e hora

 

Fique a saber mais sobre o Voicemail no Telefone Fixo, e todas as funcionalidade do seu telefone fixo.

Conheça também o serviço de Voice Mail no Telemóvel através do nosso artigo:

 

Desativar Voice Mail

Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento. 

 

Fique a saber mais sobre o Voice Mail no telemóvel.

 

Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre Como aceder ao Voice Mail no telefone com mais informaçõe sobre:

Telefone Fixo Fibra:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail

Telefone Fixo Satélite:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail
  • Alterar Configurações do Voice Mail

Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗


Hello @Icelander,

Thank you for reaching out to us.

@Jorge C shared and important question so we can better understand this issue.

Thank you


Recebemos um equipamento oferecido na actualização do tarifário, mas não tem acesso ao atendedor de chamadas. Se ligar não cai no atendedor e o cliente não pode deixar mensagem. Seguindo os passos para ouvir mensagens também não dá em nada. o Equipamento é o CS1300-BB. Confirmam que este não tem atendedor chamadas automático/gravador de mensagens, correcto?


Boa noite @Ascari, Lda

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,
O voice mail do meu telefone fixo não está activo. Como devo proceder para o activar?
Obrigado.


Olá @JOÃO Goulão,

O Voice Mail normalmente já se encontra ativo por defeito. Tentou ligar para o seu número fixo para testar?

Obrigada


Hi: Every time I try to access my voicemail it prompts me to set a PIN code. I put in the 4 digits then it asks me to confirm the numbers. I do that and it says that it is saving my password. After a minute it says “Sorry, try again later”. When I try to call help 16990 it’s all in Portuguese and I can’t tell what to do. Can someone contact me in English?

 


Hi: Every time I try to access my voicemail it prompts me to set a PIN code. I put in the 4 digits then it asks me to confirm the numbers. I do that and it says that it is saving my password. After a minute it says “Sorry, try again later”. When I try to call help 16990 it’s all in Portuguese and I can’t tell what to do. Can someone contact me in English?

 

 

Good afternoon @Icelander,

Please inform if it is a mobile phone or a landline phone.

Thank you


Thank you. I have tried these steps but it hasn’t worked. Purely by luck I managed to hit the right buttons and spoke to someone at the help line who said it was a problem on NOS end. He said he fixed it and I should restart my phone and the problem would be solved. I did it but it still won’t work. I have tried again to get help but gave up after 20 minutes of blindly pushing buttons on the help line.  It appears that NOS has to fix the problem but I don’t know how to contact someone who speaks English. 

 


It’s a mobile phone.

Thanks!


Hello @Icelander,

Thank you for reaching out to us.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your cellphone number.

We’ll help analyzing this matter.

Thank you 


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