Header
Respondido

Wireless vs xiaomi A3


Boa noite, comprei recentemente através da media market um huawei smart 2019 conecteio a minha net de casa wireless box nos alias serviço. Sem problemas tudo a 100% é também comprei um xiaomi A3 conecteio tudo ok mas está sempre a mandar o sinal da net a baixo dentro de casa longe do router perto do router. Por exemplo através de uma página Google ir ao Facebook.com estamos a ver uns perfis, fotos, etc e derrepente sem sinal de wireless já formatei o tlm de fábrica já fiz reset, deixei a box e router desligada durante 24h liguei passadas 4h conectei o meu Smart tudo ok o XIAOMI A3 está sempre a perder sinal alguém sabe outra opção?

Obrigado desde ja

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 December 2019, 18:32

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@TF. 1987Odc

Pedimos que nos confirme a sua disponibilidade e o seu contacto por mensagem privada, por favor. Para falar connosco basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

 

De 2 feira a 5 feira a partir das 18h já me encontro com o xiaomi na minha posse!  A partir de 5 feira já me encontro de férias e terei acesso ao xiaomi 24h. 9xxxxxxx

O meu contacto é 9xxxxxxxxx

Ana P. Verifiquei o tópico fiz algumas alterações dns......... Por exemplo não deu resultado voltei a repor tudo de fabrica conectase bem mas vai perdendo sinal na mesma e desliga o wifi

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rios e @TF. 1987Odc

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirmem os vossos contactos e melhor horário para falarmos convosco por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continua na mesma já saquei app de verificar sinal do Wi-Fi de utilizadores externos por exemplo.. Fui com dispositivo a ula loja da xiaomi e tudo ok definições trocaram me de aparelho e tudo sem problema e continua igual. Se utilizar um aparelho de aumentar o sinal de wifi pode ajudar? Como se costuma dizer perdido por 100 perdido por 1000 

Reputação 7
Crachá

OK e ah alguma maneira actualização formatação para que isto possa acabar e usar o xiaomi A3 via wireless sem problemas? Já fui a uma loja alteraram umas definições mas continua na mesma!!!! Ou se mudar de box ou aumentar o sinal possa ajudar? 

@Ana P.P.. O tópico (vai desculpar a expressão) é básico, pois não tem qualquer dica útil para quem tem experiência. 

 

@TF. 1987Odc , eu já formatei o Xiaomi, já mudei o DNS do router, já lhe fiz também reset, e nada ficou resolvido. 

O problema ou é do router ou é do xiaomi, mas que há uma dificuldade, é uma certeza.

Não creio que haja uma solução. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TF. 1987Odc e @Pedro Rios

Sugerimos que verifiquem este tópico. Digam-nos se ajudou :blush:.

Obrigada 

OK e ah alguma maneira actualização formatação para que isto possa acabar e usar o xiaomi A3 via wireless sem problemas? Já fui a uma loja alteraram umas definições mas continua na mesma!!!! Ou se mudar de box ou aumentar o sinal possa ajudar? 

Reputação 7
Crachá

Boa noite, comprei recentemente através da media market um huawei smart 2019 conecteio a minha net de casa wireless box nos alias serviço. Sem problemas tudo a 100% é também comprei um xiaomi A3 conecteio tudo ok mas está sempre a mandar o sinal da net a baixo dentro de casa longe do router perto do router. Por exemplo através de uma página Google ir ao Facebook.com estamos a ver uns perfis, fotos, etc e derrepente sem sinal de wireless já formatei o tlm de fábrica já fiz reset, deixei a box e router desligada durante 24h liguei passadas 4h conectei o meu Smart tudo ok o XIAOMI A3 está sempre a perder sinal alguém sabe outra opção?

Obrigado desde ja

Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 7 e acontece exactamente o mesmo, acabei por desligar o Wi-Fi e apenas uso os dados móveis. São quebras constantes. Tenho um Huawei Mate 20 Lite e funciona 100%.

Penso que o problema possa ser de alguma incompatibilidade da Xiaomi com o router. 

Comentário