Header
Pergunta

Tracking PS5


Boa tarde,

 

Gostaria de saber se existe outra maneira de conseguirmos ver o estado da nossa encomenda. É referido que podemos ver na área pessoal mas até agora não aparece nada. Além de que tenho pessoas que já fizeram a compra na mesma altura e a consola já foi expedida. 
A consola irá para a loja logo não sei se seria por aí que pode trocar as coisas. 
 

fiz a compra no dia 2/04 e é dada como previsão a data de 7/04 a entrega em loja. 

Help????!!!!!!


15 Comentários

Miguel estou na mesma situação, também pedi para entregar em loja, comprei dia 1 e a previsão de disponibilidade (seja lá isso o que for porque é um pouco vago) é para dia 6 ou seja amanhã, só não sei se será disponibilidade para levantar em loja ou em armazém para depois expedirem, a encomenda não passa de paga, portanto não sei bem o que pense, já liguei para o 16990 (no sábado passado), e disseram que na encomenda estava tudo bem e que esperava expedição, agora se né diz que conhece pessoas com encomendas de dia 2 e já foram expedidas já fiquei na dúvida, a menos que realmente para entrega em loja, seja mais demorado,

 

Cumprimentos

Julgo que as encomendas para a loja tem um prazo de 5 dias corridos de calendário para serem entregues. Logo a tua encomenda amanhã deveria estar em loja. Ainda não recebeste nenhuma indicação? 
 

aguardemos alguma comunicação da parte dos Moderadores. Já enviei mensagem privada para @Fórum e para a @inesb. e até agora não obtive qualquer resposta

Sim a quando da altura do checkout da encomenda dizia que seria a dia 5 a disponibilidade, depois recebi a msg com o tracking code e o mail, mal fiz a encomenda paguei logo por mbway já para não ter problemas, entretanto com o tracking code que tenho no site da Nos diz apenas o dia em que a encomenda foi feita, previsão de disponibilidade (que passou de dia 5 para dia 6) e o estado do pedido que é "pago", entretanto já enviei mensagem tbm para o fórum já no sábado para tentar saber bem ao certo as coisas mas aguardo resposta desde então, não tenho informações de nada ainda, não passa de "pago" 

 

A tua para ser entregue amanhã já deveria ter sido expedida. Liga para a linha e tenta com que te passem mais info. Eu irei realizar o mesmo

Boas novamente Miguel, já falei com o pessoal do 16990, dizem que a encomenda já está em expedição, o engraçado disto é que neste momento se for ao tracking do site continua a aparecer como estado "pago" e a " previsão de disponibilidade" desapareceu.

 

A mim agora também aparece dessa maneira. Deram te alguma data ou código para saberes quando está em loja?

Pois, experimenta ligar para lá também, não, não me deram nada, eu tbm não perguntei porque já sabia de antemão que enviam código de levantamento só quando chega à loja, sobre a data o Sr. disse que ainda estava dentro das 48h de dias úteis de entrega,  o que acho mal nisto tudo é o tracking que é péssimo não sabes nada ao certo e pelos vistos actualiza tudo no sistema deles mas não naquele a que tens acesso. Se ligares depois diz o que te disseram.

A mim informaram que no caso de consolas entregues em loja a partir do momento em que te sai a previsão de entrega demoram 24h a 48h para chegar a loja. Depois recebes uma SMS para levantamento. 
Não tens maneira de fazer tracking dado que é uma entrega interna!

Sim o meu tracking sofreu um update, agora aparece assim, menos mal, apesar de me terem dito ao telefone que estava expedido e aqui ainda nada, talvez haja desfasamento

 

Julgo que agora já estará no teu acesso expedida. 
problema tratado … próximos dias já começamos 😂

Último post.

podes colocar o número de encomenda que tens embaixo na DPD que dá a informação da localização. Penso que se for como a minha, está em Alverca

Sim já fui ver, está para os lados e Massamá 🤣... Amanhã já deve de haver fumo branco... Sim amanhã já começamos 😝😝😝... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MIGUEL ANGELO MARTINS , @João_Monteiro,

Lamentamos a demora.

Iremos responder ás mensagem privadas, logo que possível.

em alternativa, poderão acompanhar o estado das encomendas através do Site NOS, ou pelo tracking da transportadora aqui.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Estou na mesma situação. Hoje é o dia da previsão de disponibilidade e ainda não passou do estado "pago". A paciência tem limites

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gonçalo Gabriel Romero Basílio,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário