Olá,
Encomendei um pacote PS5 na sexta-feira 30 de Abril.
A disponibilidade foi: 4 de Maio.
Agora a disponibilidade desapareceu e o estado da encomenda não se alterou.
Será isto um problema?
Track & Trace PS5
Olá a todos,
Obrigada
Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?
Boas, fiz a minha compra no dia 30/04 também e durante toda a manhã não me desapareceu a aba da disponibilidade. A minha também tem previsão para o dia 04/05, ou seja amanhã. Pergunto-me se irei recebê-la amanhã ou apenas amanhã é que dão inicio à sua preparação e expedição. Escolhi a opção de entregarem em casa.
Também escolhi a opção de entrega ao domicílio. Mas a data desapareceu.
Acho dificil entregarem amanhã pelo que vi em outras publicações acerca de compras na loja online. Amanhã devem de certeza alterar o estado das encomendas, devem estar para atualizar
Eu sou dos açores, portanto, amanhã de certeza não chega, mas pelo menos um tracking seria bom.
Lamentamos por isso
Recebi hoje a PS5, sem nenhuns danos e impecável, embora tenha chegado quase 2h depois do término da hora combinada. De qualquer forma, estou extremamente satisfeito com o excelente estado dos produtos. Boas jogatinas! 🎮🎮
Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?
Estou exactamente na mesma situação.
É uma indisponibilidade da plataforma camarada. Vá tentando que ela atualiza!
Um bem haja
Olá Vincent
Encontro-me também na mesma situação, e fiz a encomenda no mesmo dia que tu.
Não sei se te ajuda, mas ficas a saber que existe pelo menos mais uma pessoa na mesma situação que tu.
De nada!! Situação se encontra assim.
Eu tenho a mesma coisa. Pergunto-me se todos se encontram na mesma situação.
Obrigado, acabei de o enviar.
Eu também
Olá
Eu também! Acabei de o ver
A mim está exatamente igual... Diz que foi pago, mas não passa disso desde sexta-feira
A mim não me aparece nada... Nem me responderam a mensagem privada.
Continuo à espera
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.