Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialObrigado
Olá, queria fazer uma compra a prestações do PS5, mas já faz mais de um mês que está indisponível!
há alguma previsão (ou se vai haver) novamente no site!?
obrigado
Boa tarde,
Há mais de um ano que tento comprar a PS5 na loja On-line da Nos, e sendo Cliente não percebo o porquê de todos os produtos serem vendidos menos a consola. Fica sempre o carrinho a “pensar” e não avança. Já me disseram que era só para Continente e Madeira e não encontro essa informação em lado nenhum. Quer isso dizer que mesmo sendo Cliente, o facto de ser dos Açores faz com que não possa realizar essa compra? Se for o caso é de uma descriminação incrível.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não existe stock disponível para o equipamento em causa.
Sugerimos que acompanhe mais informações sobre este tema através da Loja Online NOS.
Obrigado
Bom dia,
Deixou de aparecer a ps5 na loja online
A nos vai deixar de vender?
Boa tarde
Para mais informações sobre este tema sugerimos a consulta da Loja Online NOS.
Obrigado
Boa tarde
O
Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Obrigado
Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.
Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?
Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?
Boa tarde,
Olá
O
Visite a loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.
Obrigada
Olá bom dia.
Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.
Hugo Pimentel
Boa tarde
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx
Olá bom dia.
Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.
Hugo Pimentel
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe
Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos
Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.