Respondido

Stock Ps5

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 May 2022, 21:43

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir acompanhando ~~

Olá, queria fazer uma compra a prestações do PS5, mas já faz mais de um mês que está indisponível!

há alguma previsão (ou se vai haver) novamente no site!?

obrigado

Boa tarde, 

Há mais de um ano que tento comprar a PS5 na loja On-line da Nos, e sendo Cliente não percebo o porquê de todos os produtos serem vendidos menos a consola. Fica sempre o carrinho a “pensar” e não avança. Já me disseram que era só para Continente e Madeira e não encontro essa informação em lado nenhum. Quer isso dizer que mesmo sendo Cliente, o facto de ser dos Açores faz com que não possa realizar essa compra? Se for o caso é de uma descriminação incrível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe stock disponível para o equipamento em causa.

Sugerimos que acompanhe mais informações sobre este tema através da Loja Online NOS.

Obrigado 

Bom dia,

Deixou de aparecer a ps5 na loja online

A nos vai deixar de vender?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Filipe Sousa Pimentel,

Para mais informações sobre este tema sugerimos a consulta da Loja Online NOS.

Obrigado

A versão digital está dificil..

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir verificando

Boa tarde.

Pack Playstation 5 Digital podemos esperar para quando, podem ajudar? 

Cmpts 

Hugo Pimentel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CRISTINA MARIA ALMEIDA DUARTE,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. De momento não temos informação sobre este tema.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Joanaaguiiar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.

Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil@Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa tarde,

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Boa tarde,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Visite a loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

Hugo Pimentel 

Boa tarde @Hugo Filipe Sousa Pimentel o equipamento que refere tem estado esgotado, contudo a qualquer instante poderá apresentar-se disponível para compra, deve acompanhar e fazer a compra no site da Loja NOS online 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

Hugo Pimentel 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @jessica sofia pereira batista

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@jessica sofia pereira batista, de momento, não temos novidades. No entanto, sugerimos que fique atenta ao nosso site. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos

Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

Comentário