Skip to main content
Header

Bom dia,

Já à várias semanas que o iPhone 12 Pro Max 128GB Gold/Silver está com rutura de stock, existe previsão para a sua reposição para compra online ou na loja NOS do Norteshopping?

Obrigada.

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Zita Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão, é mesmo necessário ir acompanhando a nossa loja online, para saber quando já está disponível o equipamento.

 @FRANCISCO_x, para podermos ajudar na questão da box, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Olá, o melhor é mesmo aguardar e acompanhar no site. 

Faz hoje precisamente um mês que paguei o equipamento à NOS e continuo a aguardar. 


Epá começo a sentir-me um menino, é que apenas estou aguardar desde quarta feira que activem uma box


Olá, o melhor é mesmo aguardar e acompanhar no site. 

Faz hoje precisamente um mês que paguei o equipamento à NOS e continuo a aguardar. 


Olá, o melhor é mesmo aguardar e acompanhar no site. 


Não adianta de nada acompanhar a loja online. Há clientes com a cor grafite encomendada e existe disponibilidade na loja online e as encomendas não são entregues. 


Bom dia,

Já à várias semanas que o iPhone 12 Pro Max 128GB Gold/Silver está com rutura de stock, existe previsão para a sua reposição para compra online ou na loja NOS do Norteshopping?

Obrigada.

Bom dia esse Smartphone encontra-se esgotado em todas as capacidades e em todas as cores na loja online e não se encontra disponível nas lojas físicas, deve ir acompanhando  diariamente a loja online, de repente pode ficar acessível. 


Comentário