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smtp-mail.outlook.com



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174 Comentários

Eu tenho o mesmo problema. Também já reportei, eu e mais alguns, à MICROSOFT,  e não há meio de resolverem isto.

Reputação 7
Crachá +2

A nos passou o dominio @netcabo.pt para a microsoft. Já não tem responsabilidades pelo serviço.

Reputação 1

Na qualidade de Cliente da NOS, não acredito que Empresa caucione a resposta dada pelo “alegado” Gestor da Comunidade, Sr. Tiago C. que se atreve a “sugerir” aos Clientes da Empresa que resolvam, eles-próprios, o problema junto da Microsoft. O signatário tem, aliás, sérias reservas sobre se o Sr. Tiago C acredita, ele-próprio, no que diz e recomenda aos Clientes da NOS.  Uma pergunta simples: não ficaria bem à Empresa NOS, com as estruturas técnicas que detém, explicar aos seus Clientes por que razão, não tendo sido alteradas as configurações do servidor de Envio SMTP (Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com; Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada); Autenticação – sim; Ligação Encriptada – TLS)  deixaram de poder enviar mensagens através do Outlook, desde a passada sexta-feira - 10 de Julho? Domingos Fernando Silva Ferreira (C4xxxx).

Bom dia,

Também estou com problemas desde 5ª feira ao final da tarde. Não recebo email da minha conta @netcabo.

Se aceder à conta através do site outlook.live.com, funciona tudo bem, tanto a enviar como a receber, mas através da aplicação outlook2016, as configurações (tenho duas contas) deixaram de funcionar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Torrão.

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.

Também estou com problemas, desde 6ª feira, em enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt? a minha configuração é IMAP.

smtp-mail.outlook.com.

NOS: podem ajudar? já são muitas pessoas com o mesmo problema, não acham? está tudo bem com os dominios @netcabo?

Reputação 4

a nao ser que a pc clinic ou seja quem for vos faça a configuração de graça, por favor não paguem a ninguem, 

Se não mudaram as configurações, elas estão corretas, o problema não é do nosso lado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Assim sendo, para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com a Microsoft ou, em alternativa, com a PCMedic, conforme indicado pela moderadora @Ana P. 

Lamentamos não o conseguir auxiliar de imediato. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Olá @Joel Santos:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Ainda não está resolvido, recebe mas não envia. O problema não está na má configuração pois desde o início estava tudo a funcionar. Confirmo que tenho a configuração recomendada pela NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

@shaca

Assim sendo, será mesmo necessário entrar em contacto com a Microsoft. :sweat:
Em alternativa, sugerimos o apoio da PC Médic, os nossos parceiros de suporte informático. Saiba como falar com eles aqui.

Obrigada 

Reputação 4

Olá a todos, 

@shaca, pedimos que verifique se as configurações para recepção se encontram da seguinte forma:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

confirmo, configurado como menciona.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@shaca, pedimos que verifique se as configurações para receção de emails: 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4

até agora conseguia receber e enviar não…

mas nos ultimos minutos não consigo receber tb, por isso POP out tb...

O meu smpt está configurado conforme acima definido (pela NOS). Mas não está a funcionar, e já está assim há alguns dias.

Reputação 4

Boa Tarde,

Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.

Já chegaram a alguma conclusão?

Muito Obrigado.

continuo a tentar sem sucesso,

Boa Tarde,

Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.

Já chegaram a alguma conclusão?

Muito Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Santos:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 4

jé testei todas as configuracoes, obrigado.

gostava era de saber se alguem ultrapassou de outra forma

Reputação 7
Crachá +6

Olá @shaca
Para podermos ajudar, sugerimos que confirme as configurações da sua conta de email. 

Para a configuração do email, o acesso e a gestão das contas de email netcabo.pt é feito em exclusivo em www.outlook.com

Pedimos que garanta que o servidor de Envio (SMTP) tem as seguintes configurações:

  • Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com
  • Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
  • Autenticação – sim
  • Ligação Encriptada – TLS

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado.

Reputação 4

mais ninguem tem este problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Santos
Movemos o seu comentário para um tópico onde já respondemos à sua questão. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Santos e @shaca

Lamentamos a situação que nos contam. :pensive:

Contudo, qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada directamente com a Microsoft.

Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Também comigo desde a hora do almoço.

Sempre usei o Microsoft Outlook para receber e enviar emails @netcabo.pt e segui a configuração aqui sugerida e não fiz qualquer alteração, mas hoje não estou a conseguir mandar emails, apenas recebe.
Está sempre a pedir a autenticação e não avança.
Alguém que tenha o mesmo problema?

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