Boa tarde
só eu é que estou com problemas a enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt?
smtp-mail.outlook.com
Atentamente
Paulo Paulino
Boa tarde
só eu é que estou com problemas a enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt?
smtp-mail.outlook.com
Atentamente
Paulo Paulino
Eu tenho o mesmo problema. Também já reportei, eu e mais alguns, à MICROSOFT, e não há meio de resolverem isto.
A nos passou o dominio @netcabo.pt para a microsoft. Já não tem responsabilidades pelo serviço.
Na qualidade de Cliente da NOS, não acredito que Empresa caucione a resposta dada pelo “alegado” Gestor da Comunidade, Sr. Tiago C. que se atreve a “sugerir” aos Clientes da Empresa que resolvam, eles-próprios, o problema junto da Microsoft. O signatário tem, aliás, sérias reservas sobre se o Sr. Tiago C acredita, ele-próprio, no que diz e recomenda aos Clientes da NOS. Uma pergunta simples: não ficaria bem à Empresa NOS, com as estruturas técnicas que detém, explicar aos seus Clientes por que razão, não tendo sido alteradas as configurações do servidor de Envio SMTP (Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com; Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada); Autenticação – sim; Ligação Encriptada – TLS) deixaram de poder enviar mensagens através do Outlook, desde a passada sexta-feira - 10 de Julho? Domingos Fernando Silva Ferreira (C4xxxx).
Bom dia,
Também estou com problemas desde 5ª feira ao final da tarde. Não recebo email da minha conta @netcabo.
Se aceder à conta através do site outlook.live.com, funciona tudo bem, tanto a enviar como a receber, mas através da aplicação outlook2016, as configurações (tenho duas contas) deixaram de funcionar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.
Também estou com problemas, desde 6ª feira, em enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt? a minha configuração é IMAP.
smtp-mail.outlook.com.
NOS: podem ajudar? já são muitas pessoas com o mesmo problema, não acham? está tudo bem com os dominios @netcabo?
a nao ser que a pc clinic ou seja quem for vos faça a configuração de graça, por favor não paguem a ninguem,
Se não mudaram as configurações, elas estão corretas, o problema não é do nosso lado!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Assim sendo, para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com a Microsoft ou, em alternativa, com a PCMedic, conforme indicado pela moderadora
Lamentamos não o conseguir auxiliar de imediato.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá
Conseguiu resolver a sua questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Ainda não está resolvido, recebe mas não envia. O problema não está na má configuração pois desde o início estava tudo a funcionar. Confirmo que tenho a configuração recomendada pela NOS.
Assim sendo, será mesmo necessário entrar em contacto com a Microsoft.
Em alternativa, sugerimos o apoio da PC Médic, os nossos parceiros de suporte informático. Saiba como falar com eles aqui.
Obrigada
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
confirmo, configurado como menciona.
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
até agora conseguia receber e enviar não…
mas nos ultimos minutos não consigo receber tb, por isso POP out tb...
O meu smpt está configurado conforme acima definido (pela NOS). Mas não está a funcionar, e já está assim há alguns dias.
Boa Tarde,
Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.
Já chegaram a alguma conclusão?
Muito Obrigado.
continuo a tentar sem sucesso,
Boa Tarde,
Tembém eu estou con problemas no acesso ao smtp e pop do email da NOS.
Já chegaram a alguma conclusão?
Muito Obrigado.
Olá
Conseguiu resolver a sua questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
jé testei todas as configuracoes, obrigado.
gostava era de saber se alguem ultrapassou de outra forma
Olá
Para podermos ajudar, sugerimos que confirme as configurações da sua conta de email.
Para a configuração do email, o acesso e a gestão das contas de email netcabo.pt é feito em exclusivo em www.outlook.com.
Pedimos que garanta que o servidor de Envio (SMTP) tem as seguintes configurações:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
mais ninguem tem este problema?
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico onde já respondemos à sua questão.
Muito obrigado
Olá
Lamentamos a situação que nos contam.
Contudo, qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada directamente com a Microsoft.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Muito obrigado
Também comigo desde a hora do almoço.
Sempre usei o Microsoft Outlook para receber e enviar emails @netcabo.pt e segui a configuração aqui sugerida e não fiz qualquer alteração, mas hoje não estou a conseguir mandar emails, apenas recebe.
Está sempre a pedir a autenticação e não avança.
Alguém que tenha o mesmo problema?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.