Header
Respondido

Smart Tv bloqueada?


Recentemente aderi à NOS. Tenho uma Samsung smart tv e quando tento usar qualquer app da smart tv com ligação à internet não deixa ligar. Ela obtém correctamente o IP, suponho que o novo router esteja a bloquear as ligações. Como posso aceder ao router para configurar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 19 March 2018, 14:20

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@LfCosta

Uma vez que já tem técnico agendado, pedimos que aguarde a visita do mesmo.
Após a intervenção técnica, pedimos que nos dê o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite. O Extender arris da Nos mantém todas as luzes intermitentes, em simultâneo, e não conecta ao Router 5G. Já várias vezes liguei para a NOS e ninguém consegui resolver. Isto a somar ao problema de não conseguir conectar a Smartv ao Extender nem ao Router com a palavra passe, mesmo estando ao lado dos equipamentos. Vou aguardar 1 semana por um técnico. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@LfCosta, pedimos desculpa pela demora. :sweat:
Consegue dizer-nos qual é o erro que surge, por favor?

Obrigada

Bom dia, não vindo um técnico a casa, diga-me por favor qual a solução para o meu problema. Não vou pedir a palavra passe da Meo ao meu vizinho, cujo sinal chega muito mais forte que o meu e cuja ligação é efetuada, tal como foi na loja, com sucesso 😊. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a  conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez. 


Se não acontecer em outros equipamentos não é enviado técnico

Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a  conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LfCosta
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

 

Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma  deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas  no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?

 

Obrigado 


Tente desligar o extensor. Reiniciar o router da corrente e voltar a experimentar. Se isto só acontecer com a TV, se não houver mais soluções por aqui pode falar com o fabricante ou pcmedic - 16991-  34.9 centsp or min.

Boa noite, 

 

Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma  deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas  no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luciano Coutinho
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Para podermos verificar essa possibilidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, sou cliente Nos tenho mobilidade reduzida normalmente fico no quarto que é no 1° andar e router está na sala R/C  como tal tenho pouco sinal de internet,  será que a Nos não poderá ceder gratuitamente o novo Power hi fi?

Obrigado 

Tenho smartv (LG e Blaupunkt) tento aceder através de uma página da Internet à plataforma da NOSTV mas não consigo, aliás, como faço no computador via wifi de uma serviço de Internet móvel, também ele da NOS. Há alguma coisa errada?

Reputação 7
Crachá +2
Estás a fazer a ligação por wifi? Já experimentaste com cabo de rede?

Comentário