Uma vez que já tem técnico agendado, pedimos que aguarde a visita do mesmo.
Após a intervenção técnica, pedimos que nos dê o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. O Extender arris da Nos mantém todas as luzes intermitentes, em simultâneo, e não conecta ao Router 5G. Já várias vezes liguei para a NOS e ninguém consegui resolver. Isto a somar ao problema de não conseguir conectar a Smartv ao Extender nem ao Router com a palavra passe, mesmo estando ao lado dos equipamentos. Vou aguardar 1 semana por um técnico.
Olá a todos,
Consegue dizer-nos qual é o erro que surge, por favor?
Obrigada
Bom dia, não vindo um técnico a casa, diga-me por favor qual a solução para o meu problema. Não vou pedir a palavra passe da Meo ao meu vizinho, cujo sinal chega muito mais forte que o meu e cuja ligação é efetuada, tal como foi na loja, com sucesso . Obrigado
Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez.
Se não acontecer em outros equipamentos não é enviado técnico
Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Boa noite,
Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?
Obrigado
Tente desligar o extensor. Reiniciar o router da corrente e voltar a experimentar. Se isto só acontecer com a TV, se não houver mais soluções por aqui pode falar com o fabricante ou pcmedic - 16991- 34.9 centsp or min.
Boa noite,
Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos verificar essa possibilidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde, sou cliente Nos tenho mobilidade reduzida normalmente fico no quarto que é no 1° andar e router está na sala R/C como tal tenho pouco sinal de internet, será que a Nos não poderá ceder gratuitamente o novo Power hi fi?
Obrigado
Tenho smartv (LG e Blaupunkt) tento aceder através de uma página da Internet à plataforma da NOSTV mas não consigo, aliás, como faço no computador via wifi de uma serviço de Internet móvel, também ele da NOS. Há alguma coisa errada?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.