Fico aguardar uma resposta o mais rápido possível o Skype é a minha ferramenta de trabalho.
Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Fernandes
Tele. 9xxxxxx
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialOla, me permita aproveitar este pedido de ajuda. Tenho mesmo problema. Já tentei os testes, mas o problema continua. E mesmo estando mais perto do roteador. A impressão que eu tenho é que há alguma restrição para video conferência, porque sempre funciona bem para troca de mensagens de texto. Quando ligo audio, ou imagem, eles não entram - embora, até se continue a trocar textos.
Olá
Confirme-nos se está a aceder ao Skype através da app ou do browser? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola, Ana…
Problema é só na app do telemóvel… Falei ontem longamente com sua colega, mas sem solução… É intermitente, no skype, as vezes funciona, quase sempre falha… No Whastapp, a dificuldade é para conectar.. Já o Zoom funciona sempre bem… Só posso inferir que há um conflito entre as apps e a rede. Não pode ser problema com o telemóvel, ou nunca funcionaria.
Olá
Pedimos que nos diga qual a atualização/versão da app instalada, por favor.
Obrigada
Desculpe, não vi sua mensagem. Versão skype 8.75.0.140
O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai…
Alguma orientação?
O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai…
Alguma orientação?
Qual o router?
Huawei. Não achei número de modelo.
Achei,
Huawei modelo 8311-211
Desde já, grato por qualquer ajuda
Achei,
Huawei modelo 8311-211
Desde já, grato por qualquer ajuda
Ah ok é o router satélite certo? Acho que o apoio ao cliente desconhece qualquer problema relacionado com o whatsapp. Mesmo assim pode tentar ligar ao apoio só para confirmar. De resto faça um reset de fábrica ao router.
Corrigindo, roteador B311-211
Aqui manual na NOS
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Documents/router-huawei-B311-manual.pdf
Olá
Lamentamos a demora,
De momento, a dificuldade que ocorre é apenas num equipamento em específico ou em vários?
Obrigada
Ola, dificuldade persiste com Whatsapp e em mais de um aparelho, agora, em comum, todos são Apple.
Como uso direto a app, inclusive espelhada no computador, é mais facil perceber, porque ele desconecta ,fica alguns minutos assim, e depois conecta, sem intereferÊncias. Mas, ocorre várias vezes ao longo do dia.
Skype, talvez por ajudar menos, estou sem perceber o mesmo efeito.
Obrigado pela ajud.a
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.