Boa noite a todas/os
Sou cliente NOS há muitos anos, e após ler outros tópicos criados aqui no Fórum, não consegui ver a minha dúvida eeclarecida.
Possuo um Smartwatch adquirido esta semana, porém tenho um "problema" com o SIM Nos.
Ele faz o registo automático na Rede Nos sem qualquer problema, e faço/recebo chamadas no Smartwatch sem qualquer problema, porém os dados móveis não funcionam.
Já testei o SIM , e sempre que coloco num telemóvel, os Dado Móveis funcionam bem como sempre.
O Smartwatch possui ligação à Internet (via SIM) e tem o grafismo da rede 2/3/4G activa como em qualquer telemóvel sempre que coloco o cartão NOS, porém nem consigo aceder às definições APN da Rede.
Será problema do SIM a aceder a dados em Smartwatch? visto eu fazer o registo manual/automático do SIM no Smartwatch sem problemas, registando o IMEI na rede.
Grato desde já,
Com os melhores cumprimentos