Header
Pergunta

Samsung note 20 ultra


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite, 

Efectuei a pré compra do note 20 ultra da Samsung e agora estou preocupado sobre se este equipamento suporta 2 cartões físicos sim ou se só suporta 1 cartão físico e outro virtual. Se for um cartão virtual o que é preciso fazer para transformar o meu cartão sim nos em cartão e-sim?

Cumprimentos 


49 Comentários

Recebi hoje um mail da NOS, "em anexo, o documento pedido......", errado, pedi com a data da pre-compra, data no que enviaram é a data de envio. 

A NOS continua a não resolver o problema. A data limite para resolver era o dia 6 mas não resolveram.

Continuo a não ter a factura de pré compra do Samsung note 20 ultra. 

 

Por outro lado, o fórum não serve para nada!

 

Boa noite, 

Efetuei a pré compra online no site da nos do Samsung note 20 ultra no dia 19 de Agosto. Está muito difícil conseguir o documento/factura da pré compra com a data do dia 19 de Agosto para poder registar o equipamento no site da Samsung e assim receber a oferta dos auriculares. Desde o dia 24 agosto que contacto a nos e o assunto não é resolvido. Por este andar o período de participação termina e não terei a oferta dos auriculares oferecidos pela Samsung a quem efetuar a pré compra até ao dia 20 de Agosto.

 

Bom dia comprei em pré venda note 20 estava previsto para dia 25 agosto

Ninguém dá satisfação de nada.…

Só verificando estado encomenda.…

Como faço??

Uma semana depois, já alguém tem novidades da factura com a data rectificada ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Fgv, @Joao_Silva_1990 e @Baixinha41 sejam bem-vindos ao Fórum NOS! :blush:

@Fgv, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@Baixinha41, após  efetuar o pagamento não recebeu uma mensagem ou email com o número de encomenda?

Obrigada  

Estou exatamente com o mesmo problema. Fiz a pré reserva na semana passada, recebi mensagem com o tracking mas até agora ainda só fiz "pago". Entrei em contacto com a NOS pelo Facebook e disseram-me que ainda está a aguardar expedição (desde sexta feira) e não me dão mais nenhuma informação.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao_Silva_1990

Sendo que o equipamento ainda se encontra a aguardar expedição, é mesmo necessário aguardar. :sweat:
Sugerimos que vá consultando o estado da encomenda através do número de tracking, isto porque, assim que o equipamento for expedido conseguirá consultar a previsão de data de entrega. 

Obrigada 

Mas é normal estar a aguardar expedição à 5 dias?

O telefone já está em stock (anunciado no Facebook da NOS). No último contacto pediram-me o meu número do telefone porque me queriam ligar.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao_Silva_1990

Para que nos seja possível verificar melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Queixa feito na deco. Agora se quiserem podem me bloquear nao quero mais fazer parte da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao_Silva_1990 e @Tozefigfoz

Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat: 

Até então, receberam os equipamentos? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Gostaria onde faço reclamação via Internet alguem pode me dizer s.f.f

Ola,

 

Recebi o meu hoje.

Agora precisava da fatura que não me foi enviada. Como posso obter a mesma?

Sim, mas continuo sem explicação, mas já voltei a telefonar porque a factura vem com a data de ontem. Não serve para ter direito à campanha de lançamento da Samsung 

Também já vi que a fatura vem na caixa com a data de ontem…

Pois, preciso com outra data...

Ja telefonei a pedir 2 via com a data da compra

Reputação 7
Crachá +5

@Milton8  Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao_Silva_1990 e @Tozefigfoz

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Entretanto, receberam o nosso contacto? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá,

Estou a aguardar contacto há mais de uma semana e até agora ainda nada. Todos os dias me dizem via Facebook que o caso está em análise e que vão submeter a situação com urgência.

 

A realidade é que já paguei e ainda nada...

Uma semana depois de ficar disponível no mercado o novo Note 20, verifico que várias pessoas (eu incluído) que ainda não recebemos o equipamento e que como eu não conseguem obter qualquer resposta concreta da parte da NOS, simplesmente para seguir o n° da encomenda, que alguém vai telefonar para dar uma explicação, mas uma semana depois, NADA.

Sim, estou irritado de todos os dias cair nos "Call-Center" que também nada conseguem fazer...., é só enrolar e enrolar conversa.

Será que após uma semana os clientes não merecem um pouco mais de respeito da NOS ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tozefigfoz

Desde já, lamentamos toda a situação e transtorno causado. :sweat:
Movemos o seu comentário para o presente tópico, uma vez que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 
Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

Claro, mas "lamentamos" , "pedimos desculpa", "estamos a analisar" estou farto de ouvir e ler isso, contacto, já varias vezes o ouvi também e até hoje NADA 

Vai ter de ser a nos a fornecer a oferta. 

Comentário