Header

Samsung Galaxy Watch - Review


Reputação 6
Caros colegas de fórum venho relatar-vos um pouco daquilo que tem sido a minha experiência com o Samsung Galaxy Smartwatch 42mm.

Até agora a experiência tem sido fantástica, devo dizer que para quem tinha um relógio simples digital, foi como que um despertar para a realidade ao perceber que hoje em dia já estamos tão avançados naquilo que são estes 'gadgets' que tanta ajuda nos dão nas nossas tarefas do quotidiano.

Andar sempre a ver o telemóvel para verificar se tinha alguma chamada perdida, responder rapidamente a mensagens quando o tempo é escasso, visualizar no pulso os conteúdos e noticias da atualidade e ainda poder ouvir música e comunicar, tudo através deste relógio..Bem não poderia estar mais do que satisfeito!!

Na realidade ainda estou a explorar as inúmeras funcionalidades deste relógio e até agora o meu feed-back é muito positivo! Recomendo principalmente o tarifário 'SmartWatch da NOS', pois deixar o telemóvel em casa e poder fazer tudo através deste 'gadget' é um peso que nos sai do bolso, literalmente, e uma maior liberdade de movimentos, aquando da prática de exercício físico.

É um smartwatch robusto e esteticamente muito elegante, com resistência à poeira cumpre com a norma IP68O e segundo as suas caraterísticas permite mergulhar com ele até uma profundidade máxima de 50 metros. Aguenta várias aplicações a funcionar, inclusive a assistente virtual Bixby, e tem apresentado uma autonomia para 3 ou 4 dias numa utilização de média intensidade.

Às características do fitness que acompanham os treinos dos utilizadores (corrida, caminhada, bicicleta, elíptica e uma série de outros treinos dinâmicos), este smartwatch tem também sensores para monitorizar dados de saúde como análise detalhada dos ciclos de sono, controlo de frequência cardíaca, alertas de stress e registos de ingestão de comida e água.

Está de facto bastante interessante, esteticamente bonito e com uma performance e bateria que me surpreenderam pela positiva! 🙂

4 Comentários

Reputação 6
  • ProcessadorVelocidade Processador 1.15GHz
  • Tipo Processador Dual-Core
  • MemóriaMemória RAM (GB) 0.75
  • Memória ROM (GB) 4
  • Memória Disponível (GB)* 1.5
Muito obrigado @Intechgeek pelo comentário!!! Sim recomendo, está muito completo, até agora estou bastante satisfeito. O espaço de memória disponível do Galaxy Watch 42mm é 1,5 GB 🙂
Reputação 3
Crachá
Excelente review @Carmei206 , obrigado pela partilha da tua experiência com esse equipamento que parece fantástico!

Também ando atrás de um smartwatch, qual é o espaço que esse Galaxy Watch tem disponivel?
Reputação 7
Crachá +5
@Carmei206 Novo passatempo a decorrer, https://forum.nos.pt/passatempos-56/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-iphone-x-13614
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carmei206,

Obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito contentes que esteja a gostar do seu Smartwatch. 🙂

Comentário