Header
Pergunta

RUCKUS ZoneFlex R310 Access Point


Não consigo aceder ao AP de forma que consiga alterar o o nome da minha WI-FI


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

ok e já viu na internet soluções, manuais?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JForte

Segundo o manual do equipamento que refere os dados de acesso: 

IP:  192.168.0.2

User: Super

Password: sp-admin

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @JForte

Segundo o manual do equipamento que refere os dados de acesso: 

IP:  192.168.0.2

User: Super

Password: sp-admin

Obrigado

@Mário P. Obrigado pela resposta, é exatamente como diz, está no AP com uma etiqueta, mas ele foi configurado na passada 5ª feira dia 24-02-2022 pelos técnicos da NOS, mas aparentemente não deixaram isto bem configurado, podia ser que alguém ja tivesse a mesma situação e tivesse uma reposta para o problema.

Eu sei o IP, consigo ver no mapa da rede, quando tento aceder dá erro “503 Service Not Avaible”.

Já Liguei para o apoio ao cliente, e quem me atende não sabe responder porque estão formatados para responderem a penas ao GIGA ROUTER através da página aminhanet.net.

Apenas queria mudar o SSDI da wifi e a password, mas não deixaram a informação de como aceder nem enviaram a informação.

No Apoio técnico não sabem resolver esta situação por falta de conhecimento. Ainda bem que as chamadas são gravadas, porque é inacreditável e grave.Desde 6ª que aguardo que meliguem para resolver esta situação e até ao dia de hoje nada.

Se até quarta não me resolverem o problema, eu resolvo! Não posso estar à espera por serviços que aparentemente não têm competência para resolver.

Só tive tempo de fazer as configurações da sexta feira 25/02/22 por volta das 21.30 quando me deparo com esta situação. Confiei nos técnicos quando da instalação, não testei logo, deu nisto. Agendaram visita das 08:00 às 13:00, apareceram às 12:30, instalação demorou cerca de 1 hora e já tinha de sair para o meu trabalho, daí não ter testado.

Obrigado mais uma vez pela sua resposta! 

ok e já viu na internet soluções, manuais?

Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.

Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.

Reputação 7
Crachá +6

@JForte
Lamentamos não conseguir ajudar. O equipamento que refere é alheio aos equipamentos fornecidos pela NOS. 

Já experimentou entrar em contacto com o parceiro da NOS em microinformática (PC Medic) 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

ok e já viu na internet soluções, manuais?

Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.

Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.

Sim mas isso não é um equipamento da NOS e como tal o apoio não lhe consegue ajudar.

ok e já viu na internet soluções, manuais?

Estou na Internet, num fórum que serve exatamente para esclarecimentos de duvidas e de uma empresa responsável para dar respostas.

Mas obrigado pela dica, e sim, já fiz o download do manual do fabricante.

Sim mas isso não é um equipamento da NOS e como tal o apoio não lhe consegue ajudar.

Boa tarde! Olá Guimas, claro que é um equipamento NOS, você pode é não conhecer o serviço que falo, mas qualquer das formas este post já teve o efeito pretendido, que era ser contatado pelo apoio ao cliente e resolverem a situação. Está resolvida, demorou 1 semana para resolver o que é muito grave mas é o que temos infelizmente, já foi muito pior. Mais uma vez obrigado pelo seu tempo, 

@JForte
Lamentamos não conseguir ajudar. O equipamento que refere é alheio aos equipamentos fornecidos pela NOS. 

Já experimentou entrar em contacto com o parceiro da NOS em microinformática (PC Medic) 

Obrigado

Mário P., é um equipamento NOS. Obrigado já foi resolvido pelo o Apoio ao Cliente. Obrigado pelo seu tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JForte

Peço desculpa pelo lapso. Sim, o equipamento que nos indica diz respeito ao serviço NOS Empresas. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado. 

Comentário