Header

reclamação


Boa noite, venho aqui demonstrar a minha total insatisfação com o serviço de apoio a clientes da empresa NOS! Estou com bastantes quebras no serviço de internet, de um momento para o outro fico sem sinal de wifi disponível mas o meu router mantem sempre a luz azul acessa como se estivesse tudo normal, mas não está perco o acesso q rede durante uns minutos, perante esta situação que me ocorre várias vezes decidi entrar em contacto com o apoio a cliente,  a colaboradora disse que trocou uma configurações e se voltasse a acontecer para ligar novamente, passado 1hr acontece o mesmo ligo de novo e o colega diz me que não consegue detetar nenhuma falha mas que deixava registo para me voltarem a ligar, pasaram mais de 24 hrs e eu que tive que voltar  a ligar, novamente dizem que nao conseguem detetar nenhum problema e que presicava de fazer mais uns testes com um computador ligado por cabo de rede, mas como não tenho computador disseram me que não me podiam ajudar,  resumindo os problemas mantém-se, ninguem me resolve a situação , estou a ver que a unica solução depois de todas estas faltas de respeito por parte da vossa empresa seja mesmo a rescisão unilateral do contrato


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ana maria pinto marques e @Guimas

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

@ana maria pinto marques, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

16990 na mesma. Quando o apoio não verifica problemas no serviço é reencaminhado para a pcmedic normalmente.

Boa noite e obrigado pela resposta.

16991... esquecime desse passo, já são tantos kkkk mandaram me mudar o canal do router para o 10 na paginha aminhanet.nos.pt feito esse passo como não tinha uma pc ligado por cabo não conseguiam fazer mais testes pediram para ligar de novo quando tivesse o pc conclusão agora para resolver o meu problema ou vou comprar um computador ou tenho que pedir um emprestado, o que para mim não faz qualquer tipo de sentido. 

Reputação 7
Crachá +2

16990 na mesma. Quando o apoio não verifica problemas no serviço é reencaminhado para a pcmedic normalmente.

Comentário