Respondido

Quem me ajuda ? @netcabo.pt

Amigos do forum,

Há cerca de um ano fiquei sem email da @netacabo.pt, coloquei também aqui o problema, o que recebi uma uma ajuda em de alterar o servidor de envio smtp para: smtp-mail.outlook,com mantendo o servidor de recepção em : pop.netcabo.pt.

A porta do servidor de recepção está em 995  a do servidor de envio , (smtp) 25, na ligação encriptada  está em TLS.

Penso que está tudo correcto tralhou assim durante mais de um ano após ter alterado segundo instruções do forum. 

Agora tanto no envio como na recepção está sempre a pedir a password e dali não sai mas tenho a certeza que a password está correcta, está gravada e correctíssima. Sempre recebia mails automáticamente, sem introduzir a palavra passe.

Por favor ajudem-me já estou assim há mais de uma semana sem receber mails da @netcabo.pt e esta-me e prejudicar
Obrigado a quem me poder ajudar.
Júlio Branco   

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 Dezembro 2019, 12:19

Olá @jabranco,

Qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada, diretamente com a Microsoft.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jabranco,

Qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada, diretamente com a Microsoft.

Olá @jabranco,

Olá Tiago C.

Isto quer dizer que é pedindo ajuda à Microsoft via telefone ao suporte, correto?

Muito obrigado

Júlio Branco 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jabranco

Sim, terá de verificar a situação junto da Microsoft. 

Obrigada 

Olá @jabranco

Sim, terá de verificar a situação junto da Microsoft. 

Obrigada 

Olá Ana P..

Muito obrigado

Na segunda-feira vou pedir ajuda ao suporte Microsoft para ver se saio desta.

Os melhores cumprimentos

Júlio Branco

Reputação 7
Crachá +6

@jabranco

Qualquer dúvida ou sugestão que tenha, não hesite. Partilhe connosco :blush:.

Obrigada 

Comentário