Header
Respondido

Quando vai ter stock do iphone 12 pro max dourado?


Boa tarde, ja faz um tempo que o iphone 12 pro max dourado está esgotado, gostaria de compra-lo e não é possível. Quando vão ter stock?

icon

Melhor resposta por Inês B. 1 July 2021, 18:00

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nandarochab 

Sugerimos que acompanhe a disponibilidade do equipamento em questão, visitando a nossa loja online.

Obrigada

Boa tarde, é possível que eu seja notificada quando houver stock do iphone 12 pro max dourado? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nandarochab,

Neste momento não temos previsão. Sugerimos que acompanhar a disponibilidade do equipamento em questão, visitando a nossa loja online.

Obrigada

 

Bom dia vocês tem previsão de reposição do iPhone 12 pro max 256g dourado? Porque agora só tem o cinzento. Já faz muito tempo que não tem stock do dourado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RafaelMix

Lamentamos a demora. :sweat:

Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Eu continuo à espera da Promoção do Iphone 12 Pro 😥😥😥

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nandarochab,

Agradecemos a sua questão.

De momento não temos informações sobre este tema. Assim que existirem serão partilhadas pelos meios habituais.

Sugerimos que acompanhe a nossa Loja Online.

Obrigado

Eu já acompanho a loja, queria saber se tem previsão de stock, porque já faz um tempo que não tem o 12 pro max dourado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nandarochab,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para saber quando estará disponível em stock o equipamento que pretende comprar, terá que acompanhar a nossa Loja Online.

Obrigada

Comentário