Header

Problemas com jogos online



Mostre a primeira mensagem

519 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Usa vpn? é o router 5.0 v2?

@Elisabeta P  Boa tarde, deve fazer o teste de velocidade num pc ligado ao router por cabo de rede e aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Jose é exatamente igual, mesmo resultado.. só postei o da net.mede porque foi onde o operador me pediu para fazer ... 😉

@Elisabeta P  São variadas e bastantes as causas que podem provocar a latência alta. Deve ser um tecnico que remotamente poderá entrar e testar o router e que  poderá (eventualmente) identificar os problemas. 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS


Amigo eu sei…. disso tudo,
Não sou novata nestas questões da internet!
Aquilo que veio dizer nada acrescenta de útil ao meu desabafo..
Abraços

 

Bom dia,tenho NOS há 4 meses e nunca tive problemas.
Mas apartir de alguns dias atrás começei a ter latência alta,no qual nao consigo jogar,nem ver videos,nem carregar streaming.

Liguei para linha tecnica ,e disseram que nada podiam fazer já que a NOS so garante download e upload.

Entao eu perguntei: “Porquê no speedtest vosso ter o resultado da latência tambem ? “

E claro nao me sabem responder.

Nao tenho nenhum programa aberto,nao tenho atualizaçoes nenhumas a decorrer.

Moro só com minha namorada,sou o unico a usar internet aqui em casa e tenho cabo ligado direto ao computador.

Isto é problemas deles no qual nao se querem responsablizar .

Alguem aqui ja teve este problema?

VELOCIDADE : 200 MB

UPLOAD: 20 MB

 

Ponto 1, vc não deve ver latências só em speedtest. Não é assim que se testa latência efetivamente.

Ponto 2, a latência que têm é apenas naquele ponto de teste.

Mau Mau Mau Mau procedimento de linhas…

 

No entanto também poderá ser algo do seu lado….