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Ultimamente tenho vindo a ter problemas de conexão frequentes enquanto jogo devido a falhas com a conexão dos servidores do jogo.

Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).

O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.

O que devo fazer?

Boa noite @RuiCarvalho,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerirmos que efetue um reset de fábrica ao router.

Obrigado 


Se testares depois das duas da manha tens o upload contratado , depois entre as 07/08 da manha levas o corte novamente , acontece o mesmo comigo , eu fazer stream de um vídeo é pra esquecer nao passa de 1 mega quando tenho contratado 500/100.


Tenho o mesmo problema 


Nada a fazer


Mais logo já faço um teste. No computador ligado via cabo não tenho problema nos jogos. Só na consola mesmo com cabo/wifi 0


Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 


Boa tarde @palves78@TIAGO JACINTO e @TANIXA.

Agradecemos as vossas mensagens. 

Confirmem-nos, por favor, se a mesma situação ocorre em computadores ligados por cabo ou Wi-Fi.

Pedimos que utilizem a plataforma de testes da NOS como base de análise.

Obrigado 

Claro que em vários sites ou até mesmo esse a velocidade vai ser sempre a contratada , estamos a falar de utilizar mesmo na pratica, a NOS sabe bem dá o “corte” no upload e que depois das duas da manha o “milagre” Acontece. 


Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 

Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.


Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 

Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.

Então e o meu, do pc pra tv , será da marca da Tv´.


Boa tarde,

Agradecemos a vossa mensagem. 

@TANIXA, detalhe-nos, por favor, a situação. 

@Buzz_Santos, Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@João H. Essa solução de mandar a mensagem privada para o perfil @Fórum  é para todos nós que temos o mesmo problema de routing?
Obrigado.


Bom dia @Eira

A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS, pelo que é necessário verificarmos juntamente com os mesmos.

Indique-nos, por favor, qual o servidor em questão. 
Obrigado


boa tarde.

mais 2 exemplos.

ansr.pt

http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=ansr.pt&url=/

http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017

http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=www.dgsi.pt&url=/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017

 

 

o problema é só com a Internet da  nos com Internet da  uzo ou woo não tenho problemas. tanto no computador como no telemóvel.

 

307 Temporary Redirect

HTTP 307 Temporary Redirect redirect status response code indicates that the resource requested has been temporarily moved to the URL given by the Location headers.


Boa tarde @laq,

Lamentamos a demora na resposta à sua questão. 

Sugerimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso. Dê-nos, por favor, exemplo de sites onde detetou esta situação.

Obrigado


Continuadamente a nos faz redirecionamento de tráfego em alguns sites. o que se esta a tornar irritante e torna impossível aceder alguns sites.

venho por este meio pedir para acabarem  com este tipo de redirecionamentos.

 

http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=mouser.pt&url=/

 

no caso da mauser colocando manualmente https://mouser.pt resolve a situação, mas alguns sites torna-se impossível de aceder.


Bom dia @laq
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@laq, a rota adoptada ao servidor de destino não tem que ver, exclusivamente, com a NOS. Para podermos ajudar e verificar juntamente com os detentores, pedimos que nos esclareça a que tipo de servidor pretende aceder. 

Muito obrigado


@Mário P.  Bom dia, 80.239.145.101, servidor Europeu.

 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com o80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2   123 ms   100 ms   100 ms  a109-49-80-2.cpe.netcabo.pt 9109.49.80.2]
  3     3 ms     3 ms     2 ms  10.137.240.206
  4     3 ms     3 ms     3 ms  10.255.48.82
  5     3 ms     2 ms     2 ms  ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net 195.219.214.17]
  6   103 ms   103 ms   105 ms  if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net 80.231.158.5]
  7   103 ms   103 ms   103 ms  if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net 780.231.158.30]
  8   102 ms   102 ms     *     if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net b80.231.139.1]
  9     *        *        *     Request timed out.
 10     *        *        *     Request timed out.
 11   103 ms   103 ms   102 ms  if-ae-1-3.tcore4.njy-newark.as6453.net 216.6.57.6]
 12   104 ms   102 ms   102 ms  if-ae-34-14.tcore3.nto-newyork.as6453.net m66.198.111.27]
 13   103 ms   103 ms   103 ms  63.243.186.19
 14   103 ms   103 ms   103 ms  nyk-bb2-link.ip.twelve99.net t62.115.135.132]
 15   177 ms   177 ms   177 ms  ldn-bb1-link.ip.twelve99.net 662.115.113.21]
 16   199 ms   199 ms   199 ms  prs-bb1-link.ip.twelve99.net 962.115.135.25]
 17   206 ms   206 ms   206 ms  ffm-bb1-link.ip.twelve99.net p62.115.123.12]
 18   218 ms     *        *     ffm-b11-link.ip.twelve99.net 162.115.124.117]
 19   207 ms   208 ms   207 ms  squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net i80.239.195.85]
 20   219 ms   219 ms   218 ms  80-239-145-241.teliacarrier-cust.com -80.239.145.241]
 21   206 ms   206 ms   205 ms  80-239-145-101.teliacarrier-cust.com a80.239.145.101]


Muito obrigado pela confirmação, @Eira 

Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente? 


Muito obrigado pela confirmação, @Eira 

Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente? 

 @Mário P.  Depois de reiniciado o equipamento……….

Tracing route to 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com r80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2     *        *        *     Request timed out.
  3     3 ms     3 ms     3 ms  10.137.240.190
  4     4 ms     3 ms     3 ms  10.255.48.82
  5     3 ms     3 ms     3 ms  ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net <195.219.214.17]
  6   104 ms   104 ms   104 ms  if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net 980.231.158.5]
  7   106 ms   103 ms   104 ms  if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net n80.231.158.30]
  8   102 ms   102 ms   102 ms  if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net a80.231.139.1]
  9     *      101 ms     *     if-ae-18-2.tcore1.l78-london.as6453.net -80.231.130.4]
 10   103 ms   102 ms   102 ms  if-ae-66-9.tcore3.nto-newyork.as6453.net i80.231.130.20]
 11   103 ms   102 ms   102 ms  63.243.186.19
 12   103 ms   103 ms   103 ms  nyk-bb1-link.ip.twelve99.net 462.115.135.130]
 13     *      171 ms   171 ms  ldn-bb4-link.ip.twelve99.net b62.115.112.245]
 14   197 ms   197 ms   197 ms  prs-bb2-link.ip.twelve99.net 362.115.133.239]
 15   204 ms   204 ms   205 ms  ffm-bb2-link.ip.twelve99.net n62.115.122.139]
 16     *        *        *     Request timed out.
 17   205 ms   205 ms   205 ms  squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net s80.239.195.85]
 18   204 ms   204 ms   204 ms  80-239-145-241.teliacarrier-cust.com 80.239.145.241]
 19   204 ms   205 ms   204 ms  80-239-145-101.teliacarrier-cust.com n80.239.145.101]


É dificil acreditar que ainda peçam para reiniciar os equipamentos, quando claramente o problema não é do equipamento do cliente, mas sim vosso. Ainda hoje tive de parar de fazer stream porque o upload passou para os 0.1mbps, o que acho ridículo…. Passado quase meio ano parece que isto está mais perto de ficar pior do que ficar resolvido. Deviam era de reembolsar os vossos clientes por não conseguirem manter um serviço em condições.


por cabo de rede quanto ping tens?


@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12


@Guimas sim é coaxial 🤔


Boa noite
venho por este meio tentar perceber o que se passara com a NOS nos ultimos dias..

2 anos de contrato ou quase e nunca me queixei de nada, estes dias tenho tido velocidade normal de internet download/upload mas uma latencia mais alta que o costume afetando jogos tanto como em wireless como em cabo.

alguem será capaz de perceber o que se passa?


Boa tarde @JoaoAlves111666, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde outros utilizadores indicam dificuldades semelhantes. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JoaoAlves111666, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


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