HTTP 307 Temporary Redirect
redirect status response code indicates that the resource requested has been temporarily moved to the URL given by the Location
headers.
Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Sugerirmos que efetue um reset de fábrica ao router.
Obrigado
Se testares depois das duas da manha tens o upload contratado , depois entre as 07/08 da manha levas o corte novamente , acontece o mesmo comigo , eu fazer stream de um vídeo é pra esquecer nao passa de 1 mega quando tenho contratado 500/100.
Tenho o mesmo problema
Nada a fazer
Mais logo já faço um teste. No computador ligado via cabo não tenho problema nos jogos. Só na consola mesmo com cabo/wifi 0
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Confirmem-nos, por favor, se a mesma situação ocorre em computadores ligados por cabo ou Wi-Fi.
Pedimos que utilizem a plataforma de testes da NOS como base de análise.
Obrigado
Claro que em vários sites ou até mesmo esse a velocidade vai ser sempre a contratada , estamos a falar de utilizar mesmo na pratica, a NOS sabe bem dá o “corte” no upload e que depois das duas da manha o “milagre” Acontece.
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.
Então e o meu, do pc pra tv , será da marca da Tv´.
Boa tarde,
Agradecemos a vossa mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado.
Bom dia
A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS, pelo que é necessário verificarmos juntamente com os mesmos.
Indique-nos, por favor, qual o servidor em questão.
Obrigado
boa tarde.
mais 2 exemplos.
ansr.pt
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=ansr.pt&url=/
http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017
o problema é só com a Internet da nos com Internet da uzo ou woo não tenho problemas. tanto no computador como no telemóvel.
307 Temporary Redirect
Boa tarde
Lamentamos a demora na resposta à sua questão.
Sugerimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso. Dê-nos, por favor, exemplo de sites onde detetou esta situação.
Obrigado
Continuadamente a nos faz redirecionamento de tráfego em alguns sites. o que se esta a tornar irritante e torna impossível aceder alguns sites.
venho por este meio pedir para acabarem com este tipo de redirecionamentos.
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=mouser.pt&url=/

no caso da mauser colocando manualmente https://mouser.pt resolve a situação, mas alguns sites torna-se impossível de aceder.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Muito obrigado
80-239-145-101.teliacarrier-cust.com o80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 123 ms 100 ms 100 ms a109-49-80-2.cpe.netcabo.pt 9109.49.80.2]
3 3 ms 3 ms 2 ms 10.137.240.206
4 3 ms 3 ms 3 ms 10.255.48.82
5 3 ms 2 ms 2 ms ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net 195.219.214.17]
6 103 ms 103 ms 105 ms if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net 80.231.158.5]
7 103 ms 103 ms 103 ms if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net 780.231.158.30]
8 102 ms 102 ms * if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net b80.231.139.1]
9 * * * Request timed out.
10 * * * Request timed out.
11 103 ms 103 ms 102 ms if-ae-1-3.tcore4.njy-newark.as6453.net 216.6.57.6]
12 104 ms 102 ms 102 ms if-ae-34-14.tcore3.nto-newyork.as6453.net m66.198.111.27]
13 103 ms 103 ms 103 ms 63.243.186.19
14 103 ms 103 ms 103 ms nyk-bb2-link.ip.twelve99.net t62.115.135.132]
15 177 ms 177 ms 177 ms ldn-bb1-link.ip.twelve99.net 662.115.113.21]
16 199 ms 199 ms 199 ms prs-bb1-link.ip.twelve99.net 962.115.135.25]
17 206 ms 206 ms 206 ms ffm-bb1-link.ip.twelve99.net p62.115.123.12]
18 218 ms * * ffm-b11-link.ip.twelve99.net 162.115.124.117]
19 207 ms 208 ms 207 ms squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net i80.239.195.85]
20 219 ms 219 ms 218 ms 80-239-145-241.teliacarrier-cust.com -80.239.145.241]
21 206 ms 206 ms 205 ms 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com a80.239.145.101]
Muito obrigado pela confirmação,
Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente?
Muito obrigado pela confirmação,
Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente?
Tracing route to 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com r80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * * * Request timed out.
3 3 ms 3 ms 3 ms 10.137.240.190
4 4 ms 3 ms 3 ms 10.255.48.82
5 3 ms 3 ms 3 ms ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net <195.219.214.17]
6 104 ms 104 ms 104 ms if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net 980.231.158.5]
7 106 ms 103 ms 104 ms if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net n80.231.158.30]
8 102 ms 102 ms 102 ms if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net a80.231.139.1]
9 * 101 ms * if-ae-18-2.tcore1.l78-london.as6453.net -80.231.130.4]
10 103 ms 102 ms 102 ms if-ae-66-9.tcore3.nto-newyork.as6453.net i80.231.130.20]
11 103 ms 102 ms 102 ms 63.243.186.19
12 103 ms 103 ms 103 ms nyk-bb1-link.ip.twelve99.net 462.115.135.130]
13 * 171 ms 171 ms ldn-bb4-link.ip.twelve99.net b62.115.112.245]
14 197 ms 197 ms 197 ms prs-bb2-link.ip.twelve99.net 362.115.133.239]
15 204 ms 204 ms 205 ms ffm-bb2-link.ip.twelve99.net n62.115.122.139]
16 * * * Request timed out.
17 205 ms 205 ms 205 ms squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net s80.239.195.85]
18 204 ms 204 ms 204 ms 80-239-145-241.teliacarrier-cust.com 80.239.145.241]
19 204 ms 205 ms 204 ms 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com n80.239.145.101]
É dificil acreditar que ainda peçam para reiniciar os equipamentos, quando claramente o problema não é do equipamento do cliente, mas sim vosso. Ainda hoje tive de parar de fazer stream porque o upload passou para os 0.1mbps, o que acho ridículo…. Passado quase meio ano parece que isto está mais perto de ficar pior do que ficar resolvido. Deviam era de reembolsar os vossos clientes por não conseguirem manter um serviço em condições.
por cabo de rede quanto ping tens?
Boa noite
venho por este meio tentar perceber o que se passara com a NOS nos ultimos dias..
2 anos de contrato ou quase e nunca me queixei de nada, estes dias tenho tido velocidade normal de internet download/upload mas uma latencia mais alta que o costume afetando jogos tanto como em wireless como em cabo.
alguem será capaz de perceber o que se passa?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde outros utilizadores indicam dificuldades semelhantes.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.