Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
Após restart do router fiquei apenas com uma portadora no upload. Claramente problema de sinal.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Vamos responder à sua mensagem e ajudá-lo o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Muito obrigado
Ligaram por volta das 19h15. Quando atendi a chamada caiu. Na aplicação da NOS consultei o pedido e está dado como encerrado pelo que calculo que não irão voltar a contactar.
Reitero que a questão persiste e não se encontra resolvida e aproveito para manifestar a minha insatisfação pelo facto de algo que podem confirmar remotamente (modem sincroniza apenas 1 das 4 portadoras de upload disponíveis na zona e mesmo essa com potência muito elevada) obrigar a despistes com o cliente antes de darem seguimento às resolução do problema.
Solicito novo contacto. Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Endereçámos novo pedido de contacto junto da equipa que está a acompanhar esta situação.
Será contactado com a maior brevidade.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o pacote 500/100 e desde há cerca de 2/ 3 semanas que tenho sentido instabilidade na velocidade de upload, com valores a rondar os 30 Mbps nas piores alturas. Verifico também que fazendo speedtest para o servidor da NOS Lisboa quando antes tinha ping mínimo de 5 ms agora é de cerca de 10 ms a 12 ms.
Agradeço análise e resolução.
A NOS não costuma, ou até mesmo não verifica, questões de ping.
Boa tarde,
Creio que não sou o único com este problema, sendo que isto é um problema de roteamento da NOS para com os servidores da Riot.
Tenho em média 40 de ping neste servidor (estou nos Açores), e em raras ocasiões o ping sobe acima de 140, sendo impossível jogar.
Esta situação não acontence só comigo, mas também com outros clientes da NOS e só da NOS.
Gostaria de saber se têm alguma informação se isto está a ser tratado ou se vai ser eventualmente.
Boa tarde,
Ultimamente ando com ping altíssimo em servidores como Madrid e Paris, em que antes tinha 40~50 ping. Agora por alguma razão o único servidor jogável é Frankfurt.
Isto só acontece com a NOS, tenho amigos que estão noutras operadoras e têm ping estável nesses mesmos servidores.
Gostaria de saber se isto é temporário ou não.
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que surjam novidades são partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Boa noite,
A situação de pings altos e packet loss para servidores de jogos e voz (discord, teamspeak, etc.) arrasta-se há meses. Em baixo seguem screen shots de testes. Os problemas são com os routings usados pela nós. É inadmissível, por exemplo, que a ligação a um servidor de voz em Londres tenha 150ms de ping e 30% de packet loss (CHOOPA-LLC.ear1.London1.Level3.net // 195.50.91.2). O mesmo se aplica para routings para BE, FR, DE.
https://postimg.cc/gallery/k8R3B2v
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que surjam novidades são partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Seguem mais testes. O últimos deles com uma trial de uma Gaming VPN ligada, a qual corrige os routings. Visto que a VPN é paga e a NOS não me vai fazer o desconto na mensalidade, quando é que podemos contar com o problema resolvido?
https://postimg.cc/gallery/crJVDGj
Mc.
Exemplo com o ExitLag a forçar routing direto para UK
https://i.postimg.cc/KvH4fPZk/screenshot-1504.jpg
Sem o programa a forçar o routing, este é feito via BE, FR, DE (NOS)
https://i.postimg.cc/sDks1wjc/screenshot-1506.jpg
Até da dó…
O aumento de quase 2€ foi para piorar o serviço? ....só pode!
Até da dó…
O aumento de quase 2€ foi para piorar o serviço? ....só pode!
Isso é um teste de ligação ao servidor da SONY, para fazer teste de velocidade é num pc.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Faça, por favor, um teste de velocidades, por cabo, ligado ao Router NOS.
Obrigado
Que eu saiba nenhum dos meus colegas utiliza NOS como o ISP deles.
Esses colegas são da NOS tambem?
A cerca de uma semana comecei a ter problemas associados a ping que tenho quando jogo FF14 .
Colegas meus aconselharam-me a fazer um Tracert do sinal para ver qual seria o problema, e reparei que quando este faz hop do router de lisboa para o router seguinte, a ping sobe significativamente de cerca de 26-28 para valores acima de 100.
Este problema apenas começou á cerca de uma semana, e os colegas que jogam este jogo comigo dizem que não sofreram nenhuma alteração a sua ping. Adicionalmente, não verifico este problema em mais nenhum jogo que jogue, pelo que apenas posso assumir que está associado ao meu fornecedor de Internet e o routing que faz.
Vou incluir aqui um excerto do Tracert que efetuei para clarificar o que quero dizer.
O que devo fazer para concertar este problema?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
A cerca de uma semana comecei a ter problemas associados a ping que tenho quando jogo FF14 .
Colegas meus aconselharam-me a fazer um Tracert do sinal para ver qual seria o problema, e reparei que quando este faz hop do router de lisboa para o router seguinte, a ping sobe significativamente de cerca de 26-28 para valores acima de 100.Este problema apenas começou á cerca de uma semana, e os colegas que jogam este jogo comigo dizem que não sofreram nenhuma alteração a sua ping. Adicionalmente, não verifico este problema em mais nenhum jogo que jogue, pelo que apenas posso assumir que está associado ao meu fornecedor de Internet e o routing que faz.
Vou incluir aqui um excerto do Tracert que efetuei para clarificar o que quero dizer.
O que devo fazer para concertar este problema?
Isto é um problema que já ocorre há meses, basta olhares para os posts das paginas anteriores, o problema de routing já foi detectado mas ainda estamos á espera que seja resolvido.
Boa tarde,
De ontem para hoje o meu ping em servidores alemães mudou de 50~55 para 100~110 de ping algo anormal!
Pretendo ser contactado para que resolvam está situação o mais rápido possível.
Melhores Cumprimentos,
Rui Carvalho
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.