Header

Playstation plus na nos


Subscrevi a ps plus na nos atraves da minha pagina de cliente recebe se um mail com um codigo para colocar na playstation j fiz isso a umas horas e ainda nao recebi nada . Demora assim tanto tempo a ativacao obg

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Terminado o prazo de validade da subscrição, já  não é possível renovar. Terá que aderir aqui:  https://www.playstationplus.pt/

Reputação 7
Crachá +4
Subscrevi a ps plus na nos atraves da minha pagina de cliente recebe se um mail com um codigo para colocar na playstation j fiz isso a umas horas e ainda nao recebi nada . Demora assim tanto tempo a ativacao obg

Uma vez inserido o código é automático, fica ativado. Verifica se já está ativada a tua subscrição nas configurações da playstation.
Reputação 7
Crachá +4
Mas diz que o cod ja foi utilizado lol.

Não o terás inserido antes? Só dá para para inserir uma vez...
Senão consegues ativá-lo será melhor contatar a NOS para ver se mandam outro
Reputação 7
Crachá +1
@Pedroportugal21 não sei se terá algo a ver, apenas dizem que deves fazer o login com a conta Playstation Network-PlayStation Store-Utilizar Códigos. Não estás a colocar os "-", pois não? Dá o erro depois do "Continuar"?
Reputação 7
Crachá +1
@Pedroportugal21 se estás a seguir estes passos: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx e continua sem dar, então o melhor é ligares para o apoio para saberes o que se passa.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedroportugal21.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades na subscrição do serviço. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue. Como já o fez e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedroportugal21.

Se a dificuldade persiste, sugerimos que contacte o suporte do serviço PlayStation Plus, de maneira a conseguir ultrapassar a situação: contacto@psplus.pt.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedroportugal21.

Lamentamos que tenha tido esta experiência na subscrição do serviço. 😞 A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos, mais uma vez, que nos ligue para conseguirmos ajudá-lo. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Entao mas nao tenho que receber um codigo pelo mail?
Recebi mesmo agora o cod. Obrigado
Mas diz que o cod ja foi utilizado lol.
Logo na 1 vez disse que ja estava usado! Sera por ter dado um email diferente da minha conta ps?
Apenas estou a colocar o codigo depois na ps faz os espaços depois de fazer "seguinte" da o erro.
Ja entrei em contacto com a nos 48 h a espera ja activei aquilo domingo hoje ja e 3 e nada. Como e que e possivel dar um cod ja utilizado!!!!
Nos nao resolve a sony tambem parece que nao, vou ser eu a resolver uma coisa simples .
Outra vez?????
COMO E POSSIVEL UMA EMPRESA DO TAMANHO DA SONY NAO TER A PORCARIA DE UM CONTACTO TELEFONICO A FUNCIONAR!!! PAGO A VOCES NAO PAGO SONY POR ISSO VOCES RESOLVAM O PROBLEMA JA ENVIEI EMAIL E REPONDERAM ME A DIZER QUE NAO TENHO CONTA PS PLUS. GRANDE NOVIDADE ISSO SEI EU . PARA ISSO QUERO QUE O CODIGO QUE VOCES "NOS" ME ENVIARAM FUNCIONE.
DESISTO

Ps plus acabou?

Reputação 7
Crachá +5

Ps plus acabou?

Sim.

Ps plus acabou?

Sim.

Ok?

Ps plus acabou?

Sim.

Ok?

Pk?

Reputação 7
Crachá +5

Ps plus acabou?

Sim.

Ok?

Pk?

A NOS deixou de disponibilizar o serviço PS Plus da SONY PlayStation a novos clientes, desde o dia 3 de maio de 2019.

 

Os clientes que já têm o serviço subscrito mantêm o serviço ativo até perfazer os 12 meses.

Depois poderão subscrever aqui:  https://www.playstationplus.pt/

Ps plus acabou?

Sim.

Ok?

Pk?

A NOS deixou de disponibilizar o serviço PS Plus da SONY PlayStation a novos clientes, desde o dia 3 de maio de 2019.

 

Os clientes que já têm o serviço subscrito mantêm o serviço ativo até perfazer os 12 meses.

 

Pois mas eu não sou cliente novo, acabou o prazo e quando foi para renovar já não deu não percebo 🤔

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prainha,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Neste momento não é possível subscrever nem renovar o Playstation Plus através da NOS. 

Comentário