Respondido

Playstation Plus

Boas.
Na passada terça-feira liguei para a Nos para fazer ativação do serviço Playstation Puls. O mesmo foi aceite e disseram que em poucos minutos receberia o codigo da ativação.

Contudo ja se passaram 24 horas e nada, ja reclamei duas vezes ja alterei o email e nada. 7
Gostaria de saber quando raio me vao enviar o codigo, pois quando chegar a fatura vou pagar o mês todo, coisa que não é correta pois nao estou sequer a ter acesso ao mesmo ainda.

E na minha area de cliente nem da para subscrever, manda me é ligar , ou seja mostra que o serviço nem ativo deve estar.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 12 Abril 2018, 15:44

Olá, @Filipa Fraga.

Lamentamos a situação. 😞 O Fórum NOS tem como objetivo esclarecer dúvidas comuns à comunidade, por isso, e como a sua questão é específica da sua conta, reforçamos que, para conseguirmos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor.
Ver pergunta inicial

7 Comentários

É bom saber que nem fazem caso do que deixamos aqui no forum. isto realmente so da vontade de cancelar tudo e fazer queixa ás autoridades por não cumprirem com o que dizem.
Nunca Vi tamanho desrespeito pelos posts deixados aqui. três moderadores da Nos online e nem um abre a boca. Isto é uma completa falta de respeito senhores e senhoras @Tiago C., @Patricia A., @Carolina V.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Fraga.

Lamentamos a situação que nos conta.

Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:
  • clique em "Internet Fixa"
  • selecione a opção "Serviços adicionais"
  • na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"
Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
@Tiago C.Caso tenha lido bem o meu caso, isso tudo já foi feito, já ando a ligar para voces desde ontem quarta-feira, e ninguem sabe me dizer que se passa. Dizem que o serviço já esta ativo e quando vou á area de cliente na zona da plus so tem la o numero para aderir. Um Colega seu disse que ia reportar a situação e até agora ninguem entrou em contacto comigo a explicar o que está acontecer. é que a situação é que não recebi nenhum email ainda e na minha area de cliente o serviço ainda não esta ativo. quando o mesmo se encontra ativo, pois foi a confirmação do seu colega que desde terça o serviço esta ativo.
Se houver alguma linha alem do 16161 para onde ligar, faça favor de me dizer pois exigo uma explicação sobre o que se passa. Ou entao arranjem outra forma de me enviar o codigo @Tiago C.

Como pode ver @Tiago C. na minha area de cliente na zona da plus é isto que me aparece. e contudo dizem me que o serviço está ativo
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Filipa Fraga.

Lamentamos a situação. 😞 O Fórum NOS tem como objetivo esclarecer dúvidas comuns à comunidade, por isso, e como a sua questão é específica da sua conta, reforçamos que, para conseguirmos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor.

Comentário