Pergunta

Playstation 5

Boa tarde. 

Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas? 

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. 

Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas? 

lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro

Boa tarde. 

lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro

Eu tenho no Tracking que existe disponibilidade dia 7. Por isso a pergunta. Mas acho que difícil 

Para quando a disponibilidade da PS5?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A comunidade deu um boa apreciação e feedback! :blush:
@MURIAS, sugerimos que acompanhe a disponibilidade do equipamento através da nossa loja online, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu.

Obrigada 

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na nos? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na Nos, ou me indicar a hora de atualização do site? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.

Mas existe alguma previsão pra tal? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o que está no site é isto: 

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Brunuhmendes101285,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Acompanhe a nossa loja online.

Obrigada

Reputação 3

Bom dia

É possível usar um voucher NOS (oferecido pela negociação do contrato por mais 2 anos) na PlayStation 5 quando tiver disponivel? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

É possível usar um voucher NOS (oferecido pela negociação do contrato por mais 2 anos) na PlayStation 5 quando tiver disponivel? 

Obrigado

Bom dia, o que diz o voucher ? 

Reputação 3

Bom dia

Obrigado

Bom dia, o que diz o voucher ? 

Ainda não o tenho mas penso que circula essa oferta para atuais clientes regoniciar novamente por mais 2 anos

Algum moderador que tire a duvida

Reputação 7
Crachá +5

@Babus Boa tarde, há voucher’s para TV e para portátil. Não são conhecidos voucher’s para PlayStation 5, contudo, como diz e bem, um moderador que tire a dúvida.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o que diz na integra o voucher?

Reputação 3

Olá, mas o que diz na integra o voucher?

Ainda nao o tenho, é de uma renegociação, mas fiquei de perguntar isso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Babus
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

É possível utilizar o voucher de oferta em Equipamentos, como, Televisões, Smartphones e Computadores. 
Obrigado

Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Reputação 7
Crachá +5

Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Sem previsão, o equipamento continua esgotado. 

Comentário