Header

Phoenix – Tenha o Facebook e Messenger juntos no seu Android


  • Anonymous
  • 0 comentários
Utilizando menos recursos e sem sacrificar a bateria.

As aplicações do Facebook e do Messenger estão normalmente associadas ao grande consumo de RAM e de bateria do smartphone. A empresa da rede social tem versões Lite associadas, que trazem algumas vantagens, no entanto, são limitadas em recursos e pouco atrativas no que respeita à interface.

Phoenix é uma app Android que junta o Messenger e a rede social Facebook num só local, tal como era conhecida a app antes destes dois recursos serem separados. Além dos problemas de gestão de memória e energia associados ao Facebook, ainda há a necessidade de instalar mais uma app para comunicação que também não é propriamente leve para o smartphone.

A app Phoenix é mais atrativa visualmente que qualquer uma das aplicações Lite dedicadas e ainda integra os vários recursos mais utilizados pela grande maioria dos utilizadores, sem sacrificar bateria ou memória de uma forma tão afirmada quanto as originais.

Leia mais aqui:
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/omundoemobile/phoenix-tenha-facebook-messenger-juntos-no-android/

2 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
E tendo em conta o bloatware que são as apps do Facebook hoje em dia, é uma boa alternativa. Eu já há algum tempo que troquei para as versões Lite do Facebook há bastante tempo por causa disso mesmo.
E segundo parece, é melhor que a versao lite do facebook.

Comentário