Header

passatempo nós ipad air


Reputação 2

Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares. 🤣🤣

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Suárez Bom dia,

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Publicar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780

Em casa, na praia, em todo o lado.. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS  Publicar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Suárez, @Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Suárez@Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.

E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo. 🤣

Reputação 7
Crachá

Olá @Suárez@Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.

E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo. 🤣

Num próximo passatempo a NOS que me aguarde. 

Irei ter no mínimo 500 Likes. 

Quero ver só se irei ser o vencedor. 

Reputação 7
Crachá +5

Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.

Reputação 4

Diarreia de likes pode causar mau cheiro aqui no Fórum.

Mas, por mais forte que seja, nunca conseguirá ultrapassar o nível de fedor deste desdém e descaramento por parte da moderação do Fórum!🤢🤮

Reputação 7
Crachá

Talvez a única diarreia aqui no fórum seja a quantidade de spam do senhor velhinho que não tem mais o que fazer. 

Talvez.…

Aliás, a própria pessoa o é. 

Reputação 4

Olá @Suárez@Jose Rodrigues e @NUNO MIGUEL RIBEIRO REIS

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 
Recordámos que as participações apenas são válidas se a publicação se verificar no tópico do passatempo.

Obrigada 

Correção: As participações só serão válidas se os moderadores estiverem para aí virados.

E o "justo" vencedor será aquele que conseguir criar o maior número de membros virtuais deste Fórum e os usar para fazer um igual número de likes no seu próprio comentário, no mais curto espaço de tempo. 🤣

Num próximo passatempo a NOS que me aguarde. 

Irei ter no mínimo 500 Likes. 

Quero ver só se irei ser o vencedor. 

@Pedro Rios ,

Penso que mesmo assim os moderadores, perdão 🤐🤫, os "vencedores" conseguirão esperar novamente pelos últimos instantes ⏳ do passatempo para criarem o maior número possível de likes e assim garantirem a "vitória" 🏁🏆🥇🍾. 🤬😤😬

Embora, eu ache que não necessitam de tanto esforço, porque os moderadores 😇😎🥱 podem atribuir incontestavelmente🤴 os prémios a quem lhes der na real gana! Pois, o "Regulamento"🤪😜😝 assim o determina e possibilita. 🙄😷

Reputação 2

Quero ver quem vai me acompanhar nos meus likes , não  falo nada só observo. 👌👌🤣🤣

Comentário