NOS TV no Fire Stick da Amazon
É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.
Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.
Se alguém precisar de dicas apite!
Depois tem acesso às aplicações para android.
Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.
Entretanto tem de instalar um emulador de rato.
E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!
Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado
Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.
Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado
Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.
Muito obrigado, desconhecia o ”truque”! Já está a funcionar!!
Depois tem acesso às aplicações para android.
Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.
Entretanto tem de instalar um emulador de rato.
E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!
Muito obrigado pela ajuda!
Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.
É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.
Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.
Se alguém precisar de dicas apite!
Boas tardes,
Gostaria que me explicassem se possivel como instalar a app nos na fire stick da amazon...estou na Alemanha e gostaria de aceder a esta app.
Obrigado,
Rogério
Olá a todos,
Apenas garantimos o acesso à App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox.
Olá
Obrigada por partilhar com a comunidade a resolução. É uma ótima ajuda.
Alguem ja consegui instalar uma versao recente no Fire TV (4K Stick) ? Nao consigo ir alem da v9.15.1, as mais recentes crasham.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Atualmente a NOS TV é suportada nos seguintes equipamentos Android TV:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Saiba mais no nosso artigo:
Logo que existam novidades sobre novas implementações, serão partilhadas através dos meios habituais.
Obrigado
Boa tarde a APP da nós dá para o fire stick?
Olá.
Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.
Existe alguma forma de dar volta a isto?
Obrigado
Olá.
Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.
Obrigado
Nunca me aconteceu.
Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.
Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.
Espero ter ajudado!
Cumpts
Olá boa noite amigo, estou com um problema com a minha app da nos TV no fire stick da Amazon...
Entrei com a minha conta tudo normal, a APP abre e tudo mais, resolvi o problema dos ícones gigantes e tenho o emulador do Mouse a funcionar..
O problema e que a app fica enternamente a cargar a bolinha azul e não passa daí, procurei no forum mas não achei resposta..
Sabe me dizer qual o.meu problema aqui??
Muito obrigado pela compreensão
Cumprimentos
João Carlos Neves
Olá.
Obrigado
Nunca me aconteceu.
Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.
Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.
Espero ter ajudado!
Cumpts
Consegues contornar esse problema entrando no browser fazer login no site da nos e dps iniciar a app nostv foi assim k consegui resolver esse problema
Onde comprou o firetv stick?
Onde comprou o firetv stick?
Comprei na Amazon UK. Mas achoq ue a Amazon Espanha vende para Portugal.
https://www.amazon.es/dp/B01ETRGE7M?_encoding=UTF8&ref_=sd_allcat_k_doz
Funciona muito bem, sem problemas, como se fosse no tablet.
Essa solução parece bastante interessante, mesmo para Netflix e outras APP.
Julgo que para funcionar tenho de instalar aptoide, certo?
Para além do Netflix a Nostv, existe algo mais que funcione bem para Portugal?
Usamos só com o NOS TV, Netflix, Amazon prime vídeo e YouTube.
Após algumas tentativas descobri que afinal ao abrir a app, esta não abre directamente num browser.
Portanto se mais alguém tiver este problema, quando estiver no ecrã de login, carregue no botão de menu do comando e escolha "abrir em Silk" (por exemplo).
Depois disto, sem problemas.
Obrigado.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A App NOS TV apenas está disponível em Smartphones, tablets, computadores, xBOX e na Apple TV.
Podem, também, em alternativa, utilizar as funcionalidades Chromecast e AirPlay.
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.