NOS TV no Fire Stick da Amazon
É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.
Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.
Se alguém precisar de dicas apite!
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia,
Tenho uma fire tv stick e já instalei a app. Mas quando tento abrir a app, ela parece que faz um ajuste de resolução, fica o ícone espalmado e fecha automaticamente a aplicação.
Alguém que teve o mesmo problema ou que saiba como resolver? Obrigado
Confirmo que a nova versão não funciona! Vejo sem problemas no fire cube!
Bom dia,
Tenho uma fire tv stick e já instalei a app. Mas quando tento abrir a app, ela parece que faz um ajuste de resolução, fica o ícone espalmado e fecha automaticamente a aplicação.
Bom dia,
Pois tambem estou preso nisso, talvez o
Boa tarde
Lamentamos a situação.
De momento, não garantimos o bom funcionamento da NOS TV no equipamento que refere. Atualmente, certificámos o funcionamento nos seguintes equipamentos:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
Saiba mais sobre o serviço NOS TV+, que permite assistir à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV da propriedade do cliente em:
Obrigado
Bom dia,
Bom dia
De momento, apenas garantimos o aceso através dos equipamentos indicado pelo
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
já funciona a aplicação no fire tv? alguém consegue atualmente?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Atualmente a NOS TV é suportada nos seguintes equipamentos Android TV:
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Saiba mais no nosso artigo:
Logo que existam novidades sobre novas implementações, serão partilhadas através dos meios habituais.
Obrigado
Alguem ja consegui instalar uma versao recente no Fire TV (4K Stick) ? Nao consigo ir alem da v9.15.1, as mais recentes crasham.
Olá
Qual é o browser que tem predefinido?
Obrigada
O amazon silk atraves do FireTV Stick. Quando abro nostv.pt redirecciona-me para o google play, em lugar de me mostrar a pagina de login no browser.
O broswer da amazon (silk) nao me deixa fazer login na nostv.pt - apenas me aparece a opcao para abrir a app (que tambem nao deixa fazer o login). Alguem ja resolveu este problema?
A unica razao pela qual estou a tentar com o fireTV, ‘e porque desde ha cerca de 2 meses, o acesso a nostv.pt atraves do browser da minha TV Samsung...deixou de dar.
Olá
Obrigada por partilhar com a comunidade a resolução. É uma ótima ajuda.
Já consegui. Tinha instalado a versão errado do Set Orientation. Encontrei a que funciona, e há que escolher a opção landscape.
https://letscrackon.org/set-orientation/
Tenho o mesmo problema que o FernandoAlmeida. Alguma ajuda?
Boa tarde P.Sousa, instalei a app Nos Tv e o emulador de rato com sucesso mas a configuracao de ecra da app esta estramha, nao consigo escolher os programas pois esta tudo "encolhido". Alguma dica de como solucionar?
Obrigado

Boa noite ao Forum.
Estou em Italia e adquiri recententemente um Fire TV Stick da Amazon.
Já tentei todas as opçōes indicadas no Forum para instalar a NOS TV, mas sem sucesso.
Na ultima tentativa fiquei com a imagem distorcida da NOS TV e sem conseguir accionar os comandos (mudar de canais, aumentar o som, etc.).
Será possivel alguem colocar um tutorial, passo a passo, de como conseguir instalar e visualizar a NOS TV.
Se possivel, indicar, tambem qual o Toggle Mouse mais adequado.
O meu Fire TV Stick e aquele que ja dispōe do comando de voz .
Obrigado.
Paulo.
Boa tarde P.Sousa, instalei a app Nos Tv e o emulador de rato com sucesso mas a configuracao de ecra da app esta estramha, nao consigo escolher os programas pois esta tudo "encolhido". Alguma dica de como solucionar?
Obrigado

Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A App NOS TV apenas está disponível em Smartphones, tablets, computadores, xBOX e na Apple TV.
Podem, também, em alternativa, utilizar as funcionalidades Chromecast e AirPlay.
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Olá boa noite amigo, estou com um problema com a minha app da nos TV no fire stick da Amazon...
Entrei com a minha conta tudo normal, a APP abre e tudo mais, resolvi o problema dos ícones gigantes e tenho o emulador do Mouse a funcionar..
O problema e que a app fica enternamente a cargar a bolinha azul e não passa daí, procurei no forum mas não achei resposta..
Sabe me dizer qual o.meu problema aqui??
Muito obrigado pela compreensão
Cumprimentos
João Carlos Neves
Obrigado por toda a ajuda.
ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…
alem disso quando tento ver um programa já passado a app rebenta.
se tenho que fazer atualização da app, como se faz?
obrigado
Vai a aptoide e instal set orientation e mete este em automático, ja deve resolver o problema dos botões gigantes, espero que isto ajude
Viva Manuel Delgado.
Estou com o mesmo problema dos ícones enormes, contudo não consigo ver na app Aptoide a parte de orientation set para alterar. Obrigado
ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…
obrigado
Vai a aptoide e instal set orientation e mete este em automático, ja deve resolver o problema dos botões gigantes, espero que isto ajude
obrigado
Boa tarde a APP da nós dá para o fire stick?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.