Header

NOS TV no Fire Stick da Amazon



Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Olá.

Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.

 

Existe alguma forma de dar volta a isto?

Obrigado

Nunca me aconteceu.

Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.

Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.

 

Espero ter ajudado!

 

Cumpts

Consegues contornar esse problema entrando no browser fazer login no site da nos e dps iniciar a app nostv foi assim k consegui resolver esse problema

 

Boas,

Onde comprou o firetv stick?
Reputação 1
Boas,

Onde comprou o firetv stick?


Comprei na Amazon UK. Mas achoq ue a Amazon Espanha vende para Portugal.

https://www.amazon.es/dp/B01ETRGE7M?_encoding=UTF8&ref_=sd_allcat_k_doz

Funciona muito bem, sem problemas, como se fosse no tablet.
Reputação 6
Crachá

Olá, conseguiu entretanto?

Infelizmente não vende, já tentei na de Itália e Alemanha e tbm não...

Essa solução parece bastante interessante, mesmo para Netflix e outras APP.
Encontrei no OLX quem venda por 65 € (portes inckuidos), acho que não está muito mau.
Julgo que para funcionar tenho de instalar aptoide, certo?
Para além do Netflix a Nostv, existe algo mais que funcione bem para Portugal?
Reputação 1
O mouse toggle para fire tv ou outro emulador de rato. Pois a aplicação de Android está feita para touch screen!

Usamos só com o NOS TV, Netflix, Amazon prime vídeo e YouTube.
Reputação 1

Após algumas tentativas descobri que afinal ao abrir a app, esta não abre directamente num browser.

 

Portanto se mais alguém tiver este problema, quando estiver no ecrã de login, carregue no botão de menu do comando e escolha "abrir em Silk" (por exemplo).

 

Depois disto, sem problemas.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A App NOS TV apenas está disponível em Smartphones, tablets, computadores, xBOX e na Apple TV. 
Podem, também, em alternativa, utilizar as funcionalidades Chromecast e AirPlay. 

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

Olá boa tarde,

tentei instalar na minha firestick e está a dar erro de browser (?!) será que me podia ajudar?

fico a aguardar

obrigada

catarina

Boas tardes.

 

Pode me dizer quais sao os equipamentos compatíveis para a app Nos Tv versão 10.9.5.11 ( 100905234).

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maradaobpc.

A NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais através do nosso artigo: 

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox com as seguintes caracteristicas:

Android 
Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

iOS
Na App Store
Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

PC
Basta aceder a nostv.pt num browser suportado. 
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
- Google Chrome 
- Firefox 
- Safari (13 ou superior) 

Saiba mais através do Site NOS.

Obrigado

Boas tardes,

 

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

 

Reputação 7

Boas tardes,

 

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

 

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

Obrigado por toda a ajuda.

ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…

alem disso quando tento ver um programa já passado a app rebenta.

se tenho que fazer atualização da app, como se faz?

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maradaobpc,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios é necessário que subscreva ao NOS TV+. Este está disponíveil nos seguintes equipamentos:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Confirme-nos, por favor, qual o comportamento da App ao iniciar na sua NVIDIA Shield TV.

Obrigado

Boa noite,

Porque é que a aplicação NOS TV antiga que funcionava na Fire TV da Amazon deixou de ser suportada pela NOS e a nova versão saída este mês já não funciona nesse dispositivo?

Não sendo perfeita, aquela versão permitia a visualização dos canais, a nova nem arranca. Rebenta logo no arranque...

Obrigado.

Boa tarde P.Sousa, instalei a app Nos Tv e o emulador de rato com sucesso mas a configuracao de ecra da app esta estramha, nao consigo escolher os programas pois esta tudo "encolhido". Alguma dica de como solucionar? 

Obrigado

 

O broswer da amazon (silk) nao me deixa fazer login na nostv.pt - apenas me aparece a opcao para abrir a app (que tambem nao deixa fazer o login). Alguem ja resolveu este problema?

 

A unica razao pela qual estou a tentar com o fireTV, ‘e porque desde ha cerca de 2 meses, o acesso a nostv.pt atraves do browser da minha TV Samsung...deixou de dar.

Boa noite.. não consigo aceder a essa versão mais antiga da aplicação. Tento fazer download dela mas dá me erro.. alguma ajuda?? Muito obrigado e boa noite

Bom dia, 

Tenho uma fire tv stick e já instalei a app. Mas quando tento abrir a app, ela parece que faz um ajuste de resolução, fica o ícone espalmado e fecha automaticamente a aplicação. 

Alguém que teve o mesmo problema ou que saiba como resolver? Obrigado 

Pois tambem estou preso nisso, talvez o @P.SOUSA  consiga ajudar.

Obrigado por toda a ajuda.

ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…

alem disso quando tento ver um programa já passado a app rebenta.

se tenho que fazer atualização da app, como se faz?

obrigado 

Vai a aptoide e instal set orientation e mete este em automático, ja deve resolver o problema dos botões gigantes, espero que isto ajude  

Viva Manuel Delgado.

Estou com o mesmo problema dos ícones enormes, contudo não consigo ver na app Aptoide a parte de orientation set para alterar. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Teixeiraaaa

Qual é o browser que tem predefinido? 

Obrigada 

Tem de instalat a aplicação aptoide da app store da amazon.
Depois tem acesso às aplicações para android.

Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.

Entretanto tem de instalar um emulador de rato.

E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!

Olá bom dia,
Conseguiu encontrar o link?
Obrigado.

Comentário