Header
Pergunta

Não consigo comprar o bundle de PS5 na loja online


Bom dia,

 

Estou a tentar comprar o pack da PS5 na loja online e diz-me que não sou elegível para compra especial NOS. Já validei em loja NOS e estou elegível. Já mandei 2 mensagens privadas para o Forúm NOS e não recebi nenhuma resposta.

 

O que preciso para me ajudarem antes que o pacote esgote ?

 

Obrigado,

Filipe Alberto


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DANIELA SOFIA OLIVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

A compra está a ser feita com a modalidade pagamento a prestações ou a pronto?

Obrigado

Bom dia, 

 

Estou exactamente com o mesmo problema, já experimentei navegação privada e tudo. Continua a dar exactamente o mesmo erro, não me parece que haja stock e daí dar este erro. Frustrante... 

Continuo à espera de resposta , e ninguém me sabe responder , acho que vou desistir

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Refere-se ao Pack PS5 + Auscultador Pulse 3D + FIFA 23 + HFW + RC?

Obrigado

Bom dia Mário,

Exactamente, esse bundle sim. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback.

Diga-nos, por favor, se a compra está a ser realizada com o desconto Especial Cliente NOS, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA?

Obrigado pela atenção,

Sim, está sim 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Vou ter que cancelar o contrato está visto 💪

A mim acontece o mesmo. E ninguém faz nada e não sabe de nada.. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@NunoFreitas69, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A compra do Pack PS5 apenas está disponível para clientes com a campanha especial cliente NOS, pelo que, para avançar no processo de compra, tem de preencher os requisitos para a finalizar. 

Saiba mais sobre a oferta Especial Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se preenche os requisitos 

Obrigado

@Mário P. Já tenho os requisitos todos e não passa da parte de validação. Se adicionar dois produtos e selecionar um já dá  mas quando chego a parte de finalizar a compra da erro

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, por favor, mostrar-nos qual a mensagem de erro que surge, @NunoFreitas69?

Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PETRA FILIPA RACHA GUERREIRO,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Quando meto dois produtos e seleciono 1 vou até ao fim e depois da erro. E se meter só um produto fica carregando e não sai dali

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoFreitas69

Eliminámos a primeira imagem que nos enviou por conter uma morada. Deste modo, garantimos a proteção da informação. 

Sugerimos que remova aquele conteúdo que não pretende comprar já (elimine-no no carrinho de compra) e experimente novamente. Caso se mantenha, teste através do navegador privado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE MIGUEL RIBEIRO ALBERTO,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Foi o que fiz na segunda imagem.  Navegador privado ?

Passa-se exatamente a mesma situação comigo , desde a 3 dias que estou à espera que resolvam e nunca mais , se uma pessoa não pagar cortam o serviço e nem querem saber e depois perante estas situações é só aguardar e nada mais , já fui à loja tentar fazer a compra também não dá,  agora é tudo online , enfim ... 

Reputação 7
Crachá +1

O produtor da consola está, e vai estar, a cumprir as encomendas feitas ainda nos inícios. A penúria de chips , com o Covid, atrasou tudo, e com a forte procura, provocada pelos carros elétricos, só veio piorar a situação.

Acontece me o mesmo,já enviei mensagem para @Fórum.

Como posso resolver com brevidade?

Comentário