Comprei uma box TV mi box S e não apanha a minha rede wireless, fui ao estabelecimento comercial onde comprei a box TV pensando que era uma avaria da box e fix a troca de uma nova box TV e o problema mantém-se logo o problema não é da box TV, liguei hoje dia 24 de Dezembro de 2019 para a linha de apoio da nos tive alguns minutos ao telefone a espera que me resolvam o problema e vieram me dizer que o problema é da box quando o problema não é da box como é que o problema é da box quando apanha a red do meu vizinho do lado e não apanha o minha rede???? Eu tenho 2 telemóveis e 2 tablets e um portátil q apanham a minha rede wireless e a box não apanha. Me disseram para ligar para a PC médic para resolver o problema. Eu não tenho nada que ligar para lado nenhum quando o problema é da NOS, afinal a partir de 2020 vão aumentar os preços quando os serviços são de má qualidade.
Algumas sugestões da minha parte:
Se tiver um router com 5ghz mude o nome das redes tal como o mário P. indicou. Tente ligar-se na 2.4ghz.
Veja qual a banda em que o router se encontra: Alguns aparelhos não encontram bandas altas, tente entre 1 a 6.
Caso ainda não apareca tente ativar a norma bgn.
De resto, reiniciando o router e se ainda não aparecer então pcmedic provavelmente.
Algumas sugestões da minha parte:
Se tiver um router com 5ghz mude o nome das redes tal como o mário P. indicou. Tente ligar-se na 2.4ghz.
Veja qual a banda em que o router se encontra: Alguns aparelhos não encontram bandas altas, tente entre 1 a 6.
Caso ainda não apareca tente ativar a norma bgn.
De resto, reiniciando o router e se ainda não aparecer então pcmedic provavelmente.
Mudei para o canal 1 e ficou resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Ja consegui resolver. Na pagina do router, depois fui a qualidade da rede Wireless e depois ativei a opçao de procurar o canal automaticamente e assim ja foi detetada na box
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Infelizmente, não. O problema permanece.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do router e faça a alteração do nome da rede, por favor.
Após fazê-lo, experimente novamente visualizar a rede nesse equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
O é 2.4 ghz.
Vou tentar mudar para um canal mais baixo qd chegar a casa.
Depois dou feedback.
Obrigado!
Olá
O
Conseguiu? Partilhe connosco, por favor.
Muito obrigado.
Olá,
Mudei para um canal mais baixo no router e a rede foi imediatabente detetada na box Android.
A situação ficou resolvida.
Obrigado pelo suporte.
JF
Eu tambem estou com o mesmo problema e tambem ainda nao tive qualquer resoluçao.
A Mi Box S nao deteta a Wifi e está mesmo ao lado do router.
Apanha muitas redes dos vizinhos, mas a minha nao deteta
Olá,
depois de ler as vossas sugestões acerca da incompatibilidade da MiBox com o router E de ter feito tudo o que foi dito, continuo a não conseguir encontrar a net.
Não sei mais o que fazer e queria muito aceder à Netflix.
Mais alguma sugestão?
Obrigada
Tenho uma Mi Box ligada e nunca tive problema de acesso ao wifi.
Talvez seja por ter a seleção automática do canal
Olá
Obrigada por partilhar connosco a resolução.
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Estou com o mesmo problema.. desde ontem que Mi box deixou de encontrar o meu WiFi, aparecendo várias redes próximas menos a minha.. Eu liguei me ao YouTube e após alguns minutos deixou de encontrar.... tenho NET em todos os aparelhos excepto na Mi Box . E na minha página da Nos não dá para alterar nada pois aparece dados nenhuns ...
Estou com o mesmo problema.. desde ontem que Mi box deixou de encontrar o meu WiFi, aparecendo várias redes próximas menos a minha.. Eu liguei me ao YouTube e após alguns minutos deixou de encontrar.... tenho NET em todos os aparelhos excepto na Mi Box . E na minha página da Nos não dá para alterar nada pois aparece dados nenhuns ...
em aminhanet.nos.pt?
Confirme que tem a conta de cliente devidamente registada. Para ajuda tecnica 16990 opção 3.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa Tarde,
Tenho precisamente o mesmo problema.
A Box encontra uma serie de redes menos a minha.
Já mudei o nome da rede no router como sugerido, já coloquei tb oa escolha do canal em atomático, mas tudo na mesma - a minha rede não detetada pela Box.
Heip Please !
Obrigado
Tb já me aconteceu o mesmo.No meu caso desliguei a box xiaomi, depois reeiniciei o router e deixei sinconizar o mesmo,voltei a ligar a box e reconheceu logo a minha rede (eu utilizo a Internet móvel da nos)
Boa Tarde,
Tenho precisamente o mesmo problema.
A Box encontra uma serie de redes menos a minha.
Já mudei o nome da rede no router como sugerido, já coloquei tb oa escolha do canal em atomático, mas tudo na mesma - a minha rede não detetada pela Box.
Heip Please !
Obrigado
Tente não meter em automático mas o canal entre o 6 e 11.
Bom dia, estou com o mesmo problema, onde é que posso aceder para alterar a banda como mencionado acima?
Bom dia
Saiba como aceder à página interna do seu equipamento e alterar o canal aqui.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.
Obrigado
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