Loja Online - Compra equipamento


Boa tarde

 

Estou há 2 dias a tentar efetuar a compra de um equipamento na loja online da NOS.

Escolho o equipamento, a forma de pagamento e depois o processo fica em validação…. eternamente…

Cliente corporate desde 2015.

Já tentei ligar para a linha de apoio… 25 minutos, 4 passagens de chamada.. e nada…

 

erros destes numa empresa como a NOS são no minimo motivo para rescisão unilateral de contrato… uma pagina web de uma das maiores operadores de internet nacional não consegue processar uma compra!!! bahhhh desisti… 


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @pedro.oliveira.seguros:slight_smile:

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Houve, de facto, uma indisponibilidade com o processo de compra, seja ele a pronto ou a prestações, pela loja online. :disappointed_relieved:

Deste modo, pedimos que experimente novamente o acesso, por favor. 

Muito obrigado

Não consegui terminar a compra…

mesmo mudando de cliente especial para compra normal… 

nem a prestações, nem a pronto pagamento..

nem com o huawei.. nem com o iphone..

 

será que é por ser um contrato corporate? ( que no fundo já não é )

Reputação 7
Crachá +6

@pedro.oliveira.seguros

a comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@pedro.oliveira.seguros  Algum problema é, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para @Fórum para que a moderação possa perceber o que se passa e poder ajudá-lo.

Mas afinal também não é isso…

Agora a pronto pagamento e continuo com erro… será por ainda estar como cliente corporate??

 

 

Acho que ja vi o que sucedeu…

eu escolhia a compra via cliente especial… e não reúno os requisitos...

Reputação 7
Crachá +5

@pedro.oliveira.seguros Experimente limpar os cookies e cache do browser, no entanto eu reparo que no meu caso a entrada é de €73.98 e no seu caso é de €53.98.

Pois.. não sei então o que se passa… :/

 

Vou tentar em outro local...

Estou tentar este… mas está a dar erro….

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@pedro.oliveira.seguros Boa tarde, acabei de tentar a compra e não apresentou qualquer problema

 

Continua mesmo erro..

 

vou tentar outro

A tentar agora com: Apple iPhone 11 Pro

Reputação 6
Crachá

No meu aparece normal, aliás, aparece esta mensagem porque não posso efetuar a compra.

Já testou aceder ao browser por outro equipamento?

 

 

Sim, sessão iniciada.

Aliás se tento aceder ao carrinho de compras.. acontece o mesmo… fica a processar… e nada...

Reputação 6
Crachá

Olá, tem a sessão iniciada para efetuar a compra?

Google Chrome

Mas ja tentei tambem no internet explorer

Reputação 7
Crachá +6

@pedro.oliveira.seguros

Agradecemos a sua resposta. :blush:
Está a aceder à loja online através de que browser? 

Boa tarde Ana

Huawei P40 Lite - Preto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro.oliveira.seguros,

Vamos ajudá-lo! Qual é o equipamento que pretende adquirir?

Obrigada 

Comentário