Header
Respondido

loja online


Bom dia , comprando um telemóvel a prestações mais tarde é possível concluir a compra pagando o restante que falta de uma só vez .

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 April 2021, 13:13

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , comprando um telemóvel a prestações mais tarde é possível concluir a compra pagando o restante que falta de uma só vez .

Boa tarde, não é possível. 

Consulte as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rubenfilipe101

Olá @Jose Rodrigues

@rubenfilipe101, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

 

@Ana P.  Se eu fizer o cancelamento dos serviços da NOS e ainda houver prestações pendentes, como fica?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações, as prestações em falta são cobradas, para além das mensalidades associadas ao pacote.

O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado

@João H. Não entendi muito bem ainda.
Eu sou “obrigada” a permanecer com os serviços até o pagamento da última prestação a não ser que eu pague as mensalidades restantes(calculadas até a última parcela) em caso de rescisão?

Comentário