Header

Loja NOS online, um engodo para o cliente!


Bom dia,
Quero aqui deixar a minha indignação quanto ao que se passou esta semana. Fiz a encomenda de um equipamento pela loja online no dia 4/6 e respectivo pagamento no mesmo dia.
Por incrível que pareça o equipamento adquirido e pago é um Xiaomi Redmi 7 que estava nesse dia a 149,99€ com desconto de 10€ para compra online, logo efetuei o pagamento de 139,99€ por multibanco. Passo a informar que o equipamento nesse dia tinha as seguintes carateristicas em termos de memoria RAM e de armazenamento (32GB/3GB RAM).
Ontem quando o recebi em casa, vou às configurações do equipamento recebido e tenho uma surpresa, o modelo é o mesmo, mas com 16GB/2GB RAM! Vou ao site da loja online, e verifico que o modelo encomendado Xiaomi Redmi 7, alem de terem mudado de características, mudou também de preço......agora a 129,99€.......está mais barato do que tinha comprado à 2 dias atrás!!!!
Gostaria de saber o que pretendem fazer com o assunto! Não adquiri um equipamento com 16gb de armazenamento, nem 2gb de ram, as características (32gb/3gb) estavam bem visíveis no site no dia da encomenda (4/6/2019)!!!

Agradeço o contacto para resolução do meu problema com a maior brevidade.

Cumprimentos,

Carlos Reis.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Ta resolvido, é mesmo preciso andarem a picar-se? Pff...
Cada um ajuda como pode.
Mais uma do pacote "O Visgo e os passarinhos na NOS".
Tecnicas tao apuradas, nem nas feiras...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosSReis,

Lamentamos o que nos conta. 😞

Contudo, a situação reportada já foi verificada e corrigida na Loja Online. Assim, tratou-se de um lapso. Caso queira, pode devolver o equipamento numa Loja NOS com serviço de devoluções Online num prazo de 14 dias.

Saiba como nos encontrar aqui.

Comentário