Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Lemfo Lem 5 Pro


Boa tarde. Comprei um smartwatch lemfo e não estou a conseguir ter rede móvel. Ele reconhece o cartão SIM mas informa-me quando tento fazer uma chamada que não tem comunicação com rede móvel.
Penso que poderá ser problema de configuração do APN

5 Comentários

Reputação 10
Crachá
@LuisKurteSilva e já experimentaste alterar? no manual não vem nada?
Não @juli89. No manual não vem nada. O que é certo é que ele já vinha com algumas APN´s incluindo as da Optimus mas quando eu faço pesquisar rede ele não encontra nenhuma. Não sei se é defeito do relógio mas acho mesmo que pode ser má configuração das APN´s
Reputação 10
Crachá
Pelo que estive a ver o relógio tem android 5.1. Experimenta usar as configurações de um telemóvel com o mesmo SO, por exemplo o LG K4. Vai aqui e escolhe a opção configurar o acesso à internet.
@Oscar7 Boas Oscar. Fiz isso mas não consegui. Não encontra redes móveis quando colodo no menu das redes móveis "encontrar reder móveis". Por vezes já me encontrou a rede Meo 3g e Meo 2g mas como sou cliente NOS nem tentei. Obrigado pela atenção
Reputação 10
Crachá
@LuisKurteSilva já confirmaste que está tudo ok com o cartão noutro equipamento? se continuares sem conseguir, vai a uma loja ou liga para o apoio técnico.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)