Pergunta

Latência ridicula

• Kilobyte
  • 3 comentários

Desde vários meses para cá a minha internet tem estado uma porcaria. Usava wifi calculei que fosse por isso até porque o router já tinha alguma idade, então mudei para cabo ethernet. O meu ping nunca, e não posso insistir pouco nisto, nunca fica abaixo dos 100ms mais que 5 segundos. Não consigo ver um video no youtube a mais do que 480p sequer!! Já liguei n vezes para a nos sempre para receber a mesma resposta pre-feita de tem aqui parametros do router mal configurados vou mudar e ja deve ficar boa; fica boa durante a duraçao da chamada e depois disso volta a mesma coisa. Isto é inadmissivel.

5 Comentários

Esqueci me de dizer que entretanto veio cá um técnico e mudou o router e tudo. Escusado será dizer que ficou a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fear , 

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

2.0 

Vamos ver quantas horas é que vai demorar a chegar uma resposta. Por mim é indiferente quando levantarem a proibição de sair do concelho se isto estiver igual vou logo a nos cancelar o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fear

Para que nos seja possível verificar o estado do seu Router, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário