Header
Respondido

Lag com pouco ping e velocidades baixas na PS4



Mostre a primeira mensagem

192 Comentários

Reputação 2

Quando é que a NOS pretende resolver a trapalhada que aqui está feita?!?!!

Reputação 3

é uma vergonha, o trafic shapping continua a ser feito na PS4, uma vergonha downloads a 2mb/s

Com VPN como sugeriram dá-se a volta, mas é muito truque para ter as velocidades QUE PAGO! A limitar tráfego descaradamente a NOS, certamente isto é ilegal não?

Olá @Tiago G.

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Um Problema sem solução… bem sem solução… apenas até terminar a minha fidelização. Depois disso NOS nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham vergonha!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuisFilipePT
Lamentamos o que nos conta. 

Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, conforme sugerido pelo @Guimas, faça um teste de velocidade por cabo ligado ao Router, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Guida Correia, queremos mesmo ajudar! 
Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 2

Pois é o que vou fazer.. Mais um para a meo.. Por acaso até tenho boa proposta feita há dias. 

Reputação 2

Qual o intuito @Ana P. ? Reencaminharem-me para o apoio técnico para os testes do costume? A limitação foi imposta do vosso lado, não há nada a fazer enquanto não a retirarem.

Internet NOS - Download sem VPN

 

Internet NOS - Download com VPN ligada


Mesma rede, mesmo local,  o mesmo serviço, os mesmo​​s aparelhos e cabos, a mesma hora, a única diferença está no uso de uma VPN.​​​​​

Se puderem dar uma previsão de uma data para reverterem isto, agradecia.

 

uma vergonha… obrigado por partilhares a prova... ainda por cima na linha de apoio negam tudo e dizem que está tudo bem… nunca mais me apanham na NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre este tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado.

Reputação 2

Eu já tenho carta de rescisão feita por motivo de mau serviço prestado, é só passar numa loja nos e deixar lá a carta ou preencher o formulário deles, fiz reclamação na provedoria e fui contactado a informar que foi retirada a fidelização pelo que posso rescindir livremente sem pagar qualquer penalização, sugiro que façam o mesmo, a meo está com uma boa oferta por 35 euros. (30 nos primeiros 6 meses) 200 megas mas como deve ser... E não limitam nada na playstation. 

Reputação 2

Boa tarde a todos, :grinning:

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre este tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado.

 

às vezes nem quero acreditar nas vossas respostas… só pode ser gozo mesmo.. 

Reputação 3

Olá, qual é o router?

Qualquer um, testei com o 4 e o 5 V1 e está igual

Não se trata do router mas sim das regras da NOS ao bloquear o sinal em HFC a 2mb

Reputação 1

Pessoalmente, eu só queria saber se havia uma previsão para reverter esta limitação, mas dado o silêncio de quem representa aqui a NOS, vou assumir que não há nenhuma e, como tal, só me irá restar a opção de mudar de operadora.

Reputação 2

Olá a todos, 

@Guida Correia, queremos mesmo ajudar! 
Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Claro, fazem o mesmo que fizeram cmg... Ligam do departamento técnico e pedem pa fazer teste de velocidade no pc.. Uau..

Foi mais rápido mudar para a meo do que obter uma resposta com nexo na Nos. 

62 megas.. É a velocidade a que faço downloads na playstation com o servico da meo... São só mais 60 do que na nos... Mas vá.. continuem a dizer que o problema são os servidores da sony.. E os cabos de rede do pessoal... 

 

​​​​

​​​​​​

​​​​​

 

Reputação 3

Ainda ninguem resolveu o problemas?

Reputação 6
Crachá

Olá, mas verificam que as velocidades garantidas não são dadas através de acesso por cabo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Babus

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que fazer em 1 pc.

Desde sábado que estou a espera que me liguem da NOS. Estou ansioso pelo fim do contrato para me ver livre deste atendimento e serviço vergonhoso.

Há 2 meses que tenho tido bastantes problemas em jogar online na ps4. O meu serviço é de 200/20 mb e uso internet por cabo. Tenho sempre 20 de ping mas o jogo continua a travar.

Além disso, no pc as velocidades que obtenho são de 190 mbps download e 20 mbps de upload, só que na ps4 as velocidades são de 100 mbps de download e 2 mbps de upload sem subir ou descer.

Eu liguei para a NOS e disseram que podia ser um problema da PS4.

Alguém sabe como resolver este problema?

https://www.playstation.com/en-au/explore/ps4/tech-specs/

 

Networking

Ethernet(10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T)×1

IEEE 802.11 a/b/g/n/ac

Bluetooth®️v4.0

 

Playstation 4:

  1. From the PS4 Menu, scroll right to Settings > Network > Set Up Internet Connection > Select either Wi-Fi or LAN cable (Wired) ...
  2. From there, enter the Primary DNS as "x.x.x.x" and the Secondary DNS as "x.x.x.x"

Sendo X os DNS da NOS

 

cabos de rede tb influenciam velocidades.

Reputação 7
Crachá +2

Desde sábado que estou a espera que me liguem da NOS. Estou ansioso pelo fim do contrato para me ver livre deste atendimento e serviço vergonhoso.


Mas porque está a espera? Já sabe a resposta que lhe vão dar … e passo a citar “ Testes de velocidade têm que ser feitos em um computador “.

Não resolve já tentei isso, sinceramente 2 mb de upload para 20 mb que me são prometidos é um pouco estranho, além disso o valor nem sobe nem desce. Mas obrigado na mesma.

Desde sábado que estou a espera que me liguem da NOS. Estou ansioso pelo fim do contrato para me ver livre deste atendimento e serviço vergonhoso.


Mas porque está a espera? Já sabe a resposta que lhe vão dar … e passo a citar “ Testes de velocidade têm que ser feitos em um computador “.

Estou á espera que chegue o contrato ao fim .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mangadaix,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mesmo no computador deveria ter com cabo de rede 200 mb ou perto de download e só tenho no máximo 100. Acha que isso tem a ver com o fato de a ligação ser de 10/100?

Comentário