Header
Respondido

iPad pro 2021


Ola! Paguei por um iPad a 30 de Abril e no site diz que está disponível para entrega apartir de dia 21 de Maio.. gostaria de saber qual a previsão de entrega do iPad para ir busca lo a loja.. ainda ninguém me disse nada por parte da NOS.. obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 May 2021, 09:57

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ola! Paguei por um iPad a 30 de Abril e no site diz que está disponível para entrega apartir de dia 21 de Maio.. gostaria de saber qual a previsão de entrega do iPad para ir busca lo a loja.. ainda ninguém me disse nada por parte da NOS.. obrigada

Bom dia, se pediu o levantamento do iPad numa determinada loja NOS e se no site diz que está disponível para entrega a partir do dia 21/5, talvez o melhor a fazer seja passar pela loja para ver se efetivamente já têm o equipamento para entrega. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero da encomenda para que os moderadores possam responder com segurança ao seu pedido.

Fui a loja.. despacharam me, nem me pediram dados para verificar no sistema nem nada e mandaram me ligar para o apoio ao cliente.. liguei ao apoio ao cliente pelo 16990 e disseram me que a encomenda foi expedida já desde dia 12 ou 13.. mas eu não recebi absolutamente informação nenhuma.. 

Reputação 7
Crachá +5

Fui a loja.. despacharam me, nem me pediram dados para verificar no sistema nem nada e mandaram me ligar para o apoio ao cliente.. liguei ao apoio ao cliente pelo 16990 e disseram me que a encomenda foi expedida já desde dia 12 ou 13.. mas eu não recebi absolutamente informação nenhuma.. 

Boa tarde, se se dirigiu à loja NOS para onde pediu o envio, parece não ter tido o acolhimento que seria suposto dever ter, a moderação do @Fórum irá ajudá-la se lhes enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e o numero da encomenda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Neuza Vieira e @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno. 

@Neuza Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário