Respondido

hoje houve stock ps5?


Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 February 2021, 22:09

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @jessica sofia pereira batista

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@jessica sofia pereira batista, de momento, não temos novidades. No entanto, sugerimos que fique atenta ao nosso site. 

Obrigada 

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

 

Hugo Pimentel 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

 

Hugo Pimentel 

Boa tarde @Hugo Filipe Sousa Pimentel o equipamento que refere tem estado esgotado, contudo a qualquer instante poderá apresentar-se disponível para compra, deve acompanhar e fazer a compra no site da Loja NOS online 

 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Visite a loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.

Obrigada

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome

Reputação 7
Crachá +5

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.

Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil@Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Joanaaguiiar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário