Estou a tentar ligar Wifi Range Extender TPLink TL-WA850RE ao router NOS sem sucesso.
Ao iniciar o processo de emparelhamento através do portal https://aminhanet.nos.pt/Wps obtenho a popup box a relatar que ocorreu um erro com as opções "Atualizar" e "Fechar". Qualquer das opções que escolha o timer de 120 segundos continua a decorrer. Apesar de pressionar o botão de WPS do TPLink extender durante este período o sinal de "RE" ,que confirma a ligação ao router, fica a piscar mas nunca fixa, e os dispositivos não ficam emparelhados.
Anteriormente ambos os dispositivos já tiveram emparelhados e o wifi repeater funcionava para difundir o sinal pela casa, mas agora não arranjo forma de os ligar através de WPS.
Existe alguma outra opção para configurar o TPLink TL-WA850RE?
Já tentei aceder ao url http:/tplinkrepeater.net e não é possível establecer ligação.
No mapa de rede Wifi não aparece nenhum dispositivo com descrição TPLinkxxx nem nenhum IP atribuído que não seja telemovel ou portatil.
Obrigado pela ajuda.
Olá
Experimentou aceder com o cabo de rede ligado ao router?
Se sim, continua a surgir a mesma mensagem de erro?
Obrigada
Boa tarde
Não encontra a página com o IP.
O objetivo de ligar o WPS é para conseguir habilitar a minha outra rede (TP Link) com o mesmo IP e não precisar ficar trocando de rede quando mudar de ambiente dentro de casa. Não consigo fazer isto porque me parece que o router não permite.
Obrigado,
Raphael
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à página interna, conforme sugerido pelo
Obrigado
Já fiz isso!
Então nao esta ligado por cabo. ou não é o 3.0
Já foi tentada isto e não foi possível.
Siga pela 192.168.1.1 que é proprio para o 3.0. Tem que estar ligado por cabo ao router para aceder
Experimentei carregar no “Atualizar” nesta mensagem que mostrei no ecrã acima e não acontece nada.

E o IP informado (http://192.168.1.1) não consigo aceder.
Já segui todas as instruções informadas no forum e não sei mais o que fazer. :-(
Obrigado!
Bom dia,
Não sei se ajuda muito mas o meu router é : “Router Wi-Fi - 2ca17d52ef4f” e o meu extensor é o TP Link.
Obrigado!
Olá a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Obrigado
Conseguiram resolver?
Tenho exactamente o mesmo problema! conseguiu resolver?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.