Header
Respondido

existe APP de GPS da NOS ?


Perguntei no FB os  comunity manager mandara-me para este link 

https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/default-old.aspx?fbclid=IwAR2BDa31E5NtUSHnyZqiX342kooxzD-xINUjlS01G0lvZ6QAAqz04kketcs

 

Não existe uma APP de gps da nos para os clientes sem consumo de dados móveis?

Sou actualmente cliente MEO e uso a APP MeoDrive.

Nada similar com a NOS ?

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 21 March 2022, 20:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Caso concretize a mudança de operador, existe sempre o Hero Maps com possibilidade de descarregar o mapa de Portugal ,e usar em modo offline.

Agora é que comecei igualmente a reparar, há muitos mais pontos de "WiFi meo" disponíveis para clientes registados do que qualquer outro ISP.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Olaf, agradecemos a partilha da sugestão. 

Endereçámos a mesma, internamente, pelo que, se surgirem novidades, partilharemos convosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

e uma boa sugestão a nos dispor de algo semelhante

Não há, mas se faz muito uso de internet pra gps, compre daqueles serviços de internet móvel ilimitada, pode andar com o hotspot no carro e ligar o tlm ao hotspot.

Um bem haja

 

 

é um uso bastante esporádico.

Mas que dâ jeito, apesar de algumas falhas no sistema GPS onde se anda às voltas até dar com o local.
Não me justifica estar a fazer um upgrade de soluções de dados móveis, pois estou com um tarifário ainda da UZO que carrego uns 10€ a cada 03/04 meses, pois uso as APP´s de VOIP nos locais onde tenho wi~fi disponivel.

Obg pela clarificação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pauloavintes.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre o tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não há, mas se faz muito uso de internet pra gps, compre daqueles serviços de internet móvel ilimitada, pode andar com o hotspot no carro e ligar o tlm ao hotspot.

Um bem haja

 

Reputação 7
Crachá +2

não, a unica coisa é o que está nesse link

Comentário