Header
Respondido

Equipamentos LTE


Como se utiliza o plano de dados num equipamento com a tecnologia LTE, neste caso um relógio (Galaxy Watch 3 LTE, com o plano de dados em vigor?

É possível ter dois cartões com o mesmo plano de dados?   

icon

Melhor resposta por Ana P. 3 September 2020, 18:37

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 6
Crachá

Sim, eu sei. Tem que adquirir dois diferentes.

Essa seria a solução ideal se as operadores conseguissem emitir dois cartões eSIM em simultâneo para o mesmo número, mas não conseguem, cada novo cartão anula o anterior. 

Reputação 6
Crachá

Entendo, mas assim sendo, a alternativa será adquirir um novo eSIM

A ligação por Bluetooth é independente da LTE. Com a LTE e quando a rede permite, o equipamento funciona sem precisar de estar ligado ao telemóvel. O Bluetooth implica que os dois equipamentos estejam próximos. 

Reputação 6
Crachá

Mas o senhor conecta o seu relógio com o seu smatphone através de bluetooth certo? Uma vez que não pode ter dois cartão gémeos talvez lhe compense mais ter um dados móveis apenas em vez de dois com o serviço de chamadas também

A solução do cartão de dados, além de representar um custo acrescido,  não é  o que se pretende com o LTE.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JaimeAlmeida e @oTonyStark

@JaimeAlmeida, pode ativar dois eSIM no entanto, terá de ter dois números diferentes.
Sugerimos que adquira um eSIM apenas de dados móveis para o seu Galaxy Watch, uma vez que pretende utilizar, maioritariamente, os dados móveis. :blush:

Obrigada 

O que pretendo é ligar um equipamento LTE ao meu plano de dados. A solução parece ser dois eSIM para o mesmo número, cartões gémeos, por assim dizer, mas que não se anulassem quando um fosse ativado no telemóvel. 

Reputação 6
Crachá

Mas pelo que estou a perceber então pretende ter dois cartões com o mesmo plano e contacto, é isso?

O eSIM foi utilizado no plano de dados no telemóvel e fica inutilizado porque só aceita uma activação, não dando para transportar o plano de dados para o relógio. A operadora não tem possibilidade de emitir um segundo esim sem inutilizar o anterior. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas pretende usar o eSIM?

Comentário