Boa tarde @Nuno Ribeiro Alves,
Lamentamos a demora.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local, assim como o seu contacto para acompanhamento deste tema.
Agradecemos a compreensão
Boa noite
Volto ao tema, pois passaram mais de 15 dias e nada foi feito para minimizar o ruído do equipamento em causa.
Se está via não serve para resolver o problema, informem qual o contato correto para fazer a denúncia.
O sistema de refrigeração tem que ser verificado e insonorização. Atualmente é como ter um motor de um carro a trabalhar permanente.
Boa tarde @Nuno Ribeiro Alves,
Agradecemos o seu alerta sobre esta situação.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia @Nuno Ribeiro Alves,
Estamos aqui para ajudar.
O equipamento a que se refere tem o logo NOS?
Obrigado