Header
Pergunta

Equipamento pago e nao detetado???


Encomendei um smartphone ontem e fiz de imediato o pagamento do mesmo. tenho o comprovativo. o mesmo saiu do banco e continuam a pedir me o pagamento. 

 

Nao ha email de contato da NOS o que torna dificil a comunicação ou envio desse memso comprovativo. O equipamento era para ser entregue hoje ou amanha. sera um prenda de natal. Como fica a situaçao?? obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fez a compra na loja online ? Deveria ter recebido uma confirmação por email. Para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

bom dia. 

 

Fiz a compra por mb e o dinheiro saiu de imediato da minha conta. 

Reputação 4
Crachá +1

Fez a compra e já queria o telefone hoje ou amanhã? É natal mas não vamos abusar e olhe que a entrega dos telefones até é rápida. Não precisa enviar comprovativo, irá receber um email com a confirmação do pagamento. 

 

Era a data previsível e entrega que o site disponibilizava. Alias poderia escolher a data de entrega. Nao sonhei. 

Reputação 4
Crachá +1

Sim, mas com os atrasos nas encomendas que existem não chega na data que eles indicam. A culpa muitas vezes até é da transportadora 

Ok, entendo mas a questao aqui é mesmo o pagamento .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marduarte35 

A comunidade deu uma ajuda. 

Para podermos ver o estado da encomenda, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à mesma.

Obrigada

Comentário