Header

Disseram que era fibra


Bom dia a todos sinto-me completamente enganada primeiro disseram-me que a nos já tinha fibra mas é tudo treta pois só tem fibra ate ao prédio pois em casa dos clientes é só coaxial de fibra não tem nada e para alem das situações com a box em pausa que depois volta á emissão em direto a internet é uma treta passo a vida com 12 e 14 de ping demoro uma eternidade a abrir uma pagina quando as mesmas as vezes me dizem expirou o tempo volte a recarregar mas afinal eu estou a pagar o quê?

Desde a instalação que foi em junho que todos os meses ligo pelo menos 3 vezes para me resolverem o problema e nada estou cansada quero rescindir pois o serviço que estou a pagar não funciona corretamente, alguém me sabe dizer como o fazer visto que ligar para o apoio ao cliente é igual a nada?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Pinto

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

É fibra na mesma e funciona de igual forma. 12 e 14 de ping são valores baixos. Tem que fazer um teste de velocidade aqui no site da NOS: teste.

Comentário