Boa tarde,
Gostaria de reporta a seguinte situação que tenho vindo a “sofrer”, penso que já aguardei tempo suficiente por uma resolução da vossa parte apesar de não ter encontrado nada relacionado, por norma lá acaba por ficar resolvido, mas não é o que tem acontecido.
Antes de mais, em baixo podem encontrar o teste de velocidade que confirma que tudo está de acordo com o serviço contratado.

Logo de seguida um novo screenshot que confirma que estou ligado por cabo e em bridge mode para confirmar que não é qualquer problema com o Router (apesar de utilizar outro, para este teste a ligação foi directa)

No entanto, apenas no seguinte jogo Apex Legends me encontro com problemas de Perda de Pacotes, não estamos a falar de 5~10% mas sim 50~70%

Por vários meses aguardei a ver se a “coisa” se resolvia sozinha mas como mencionei em cima, até hoje nada.
Apôs vários testes para tentar resolver a situação sem sucesso, seguindo vários tipos de despistagem que foram resolvidos com sucesso, (não no meu caso), me encontro agora neste forum a solicitar a vossa ajuda visto que tem que ser resolvido do vosso lado tal como aconteceu com o WOW à uns anos.
Muito obrigado
cra2sh