Respondido

Apex Legends - Perda de Pacotes - Isolado ao IPS (NOS)

Boa tarde,

Gostaria de reporta a seguinte situação que tenho vindo a “sofrer”, penso que já aguardei tempo suficiente por uma resolução da vossa parte apesar de não ter encontrado nada relacionado, por norma lá acaba por ficar resolvido, mas não é o que tem acontecido.

Antes de mais, em baixo podem encontrar o teste de velocidade que confirma que tudo está de acordo com o serviço contratado.

Logo de seguida um novo screenshot que confirma que estou ligado por cabo e em bridge mode para confirmar que não é qualquer problema com o Router (apesar de utilizar outro, para este teste a ligação foi directa)

No entanto, apenas no seguinte jogo Apex Legends me encontro com problemas de Perda de Pacotes, não estamos a falar de 5~10% mas sim 50~70%

Por vários meses aguardei a ver se a “coisa” se resolvia sozinha mas como mencionei em cima, até hoje nada.

Apôs vários testes para tentar resolver a situação sem sucesso, seguindo vários tipos de despistagem que foram resolvidos com sucesso, (não no meu caso), me encontro agora neste forum a solicitar a vossa ajuda visto que tem que ser resolvido do vosso lado tal como aconteceu com o WOW à uns anos.

Muito obrigado

cra2sh

icon

Melhor resposta por cra2sh 2 Novembro 2019, 23:33

Resolvido com Reset de Fabrica ao Router.

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, mas de acordo com o que indica é apenas nesse jogo, correto?

Olá, mas de acordo com o que indica é apenas nesse jogo, correto?

Sim

Reputação 6
Crachá

Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ligar para a PC Médic (16991), que tem custo de (0,34cent) , uma vez que é um caso isolado. Se o serviço está todo ok … também se for probema mesmo da operadora eles conseguem identificar logo.

Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ligar para a PC Médic (16991), que tem custo de (0,34cent) , uma vez que é um caso isolado. Se o serviço está todo ok … também se for probema mesmo da operadora eles conseguem identificar logo.

Compreendo a resposta se fosse em apenas 1 PC

Reputação 6
Crachá

Todos os outros acessos a diversos sites decorrem normalmente, correto? Em todos os pc’s … Tratasse apenas desse jogo?

Acabei de testar com outra rede (hotspot de outra operadora pelo meu telemóvel) e a ligação ficou perfeita, so o ping é que aumentou, como esperado.

Todos os outros acessos a diversos sites decorrem normalmente, correto? Em todos os pc’s … Tratasse apenas desse jogo?

Mais uma vez sim, confirmo.

Resolvido com Reset de Fabrica ao Router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cra2sh e @oTonyStark

@cra2sh, agradecemos o seu feedback :) .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá@cra2sh e@oTonyStark

@cra2sh, agradecemos o seu feedback 🙂 .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Voltei a ativar o modo bridge e o problema volta, pelo menos já sei onde está, ou seja ligado na porta 4 tenho perda, se for noutra já está tudo ok.

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

Tive que trocar de Router, alterei do 3.0 para o 4.0 deixei de ter problemas.

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  

Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  

Desligar da corrente nao resolve? Reset de fábrica?  fibra ou satleite?

Nada, é de satélite isto já dura a umas 2 semanas mas era no vai e vem agora é constante

Reputação 7
Crachá +2

SATÉLITE ESQUEÇA MANO

Mas funcionou sempre bem até agora

Reputação 6
Crachá

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Paulo Joaquim Cardoso Alves, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ricardo Jesus
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @cra2sh
Lamentamos o que nos conta. 
Pode, por favor, detalhar-nos o que pretende eliminar. 

Obrigado

Olá @cra2sh
Lamentamos o que nos conta. 
Pode, por favor, detalhar-nos o que pretende eliminar. 

Obrigado

O comentário anterior porque me enganei a fazer "quote"

Comentário