Destaque

A ADVNCE chegou à TV da NOS


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos uma ótima experiência para os amantes de gaming e esports! :video_game:

A NOS lança a plataforma ADVNCE dedicada ao mundo do gaming e esports. 😊 A plataforma está disponível na sua box UMA, na posição #503, para que possa assistir em direto a competições nacionais e internacionais de esports.

Aceda também ao catálogo disponível no menu A Minha TV e assista a vários conteúdos, como noticiários com as últimas novidades sobre videojogos, talkshows, programas sobre gaming e muito mais…

Quer saber ao que pode assistir e tudo o que se vai passar? Vamos desvendar…

Na posição #503:

  • FPF Masters eFootball
    Quintas e sextas às 18h00

    Os melhores jogadores e clubes da modalidade vão competir pelo troféu de campeões nacionais de futebol virtual e por um prizepool de 25 mil euros. O eFootball ao mais alto nível será comentado pelas mais reconhecidas vozes da comunidade esports, com várias surpresas para os fãs da modalidade.

     

No menu A Minha TV:

  • ADVNCE NEWS by IGN
    Segunda a sexta às 18h00

    Noticiário que traz diariamente as últimas novidades relacionadas com videojogos e esports.

 

  • ADVNCE SHOW
    Todas as sextas

    Um talkshow conduzido por Diogo Valsassina, que recebe em estúdio diversos convidados para entrarem num universo de gaming e esports.

 

  • Gameplay
    De segunda a quinta

    Um programa onde os convidados partilham as suas experiências de gaming com muitas jogadas à mistura.

 

  • Máquinas
    Todos os sábados

    Um programa apresentado  por verdadeiros especialistas de tecnologia que o ajudam a ter as melhores "máquinas" para os seus jogos favoritos.

 

  • Retro Gamers
    Todos os domingos

    Um programa totalmente dedicado aos jogos clássicos que marcaram a história nos anos 80, 90 e 2000.

     

Preparado para entrar no universo de gaming e esports com a ADVNCE? :video_game:

Esperamos que tenha gostado da novidade. Partilhe connosco a sua experiência! :wink:


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Francisco e @Jose Rodrigues,

Neste momento não está disponível na box IRIS, é por essa razão que vos é devolvido um erro.

Trabalhamos para que os nossos clientes possam tem acesso a todos os conteúdos e caso surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos a sua insatisfação, @Sofia Duarte.

Estamos a trabalhar para que as plataformas e conteúdos sejam disponibilizados a todos os clientes e caso surjam novidades, com certeza divulgaremos aqui.

Obrigada

Excelente iniciativa!

Reputação 4

Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?

Boa noite, verifiquei na minha box também Iris e realmente está para subscrever por 0,00€ carreguei e não dá erro mas pede PIN de ativação, suspeitei e não inseri, na Área de Cliente não aparece, tenho que saber mais pormenores para subscrever por 0,00€.

Reputação 4

Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?

Boa noite, verifiquei na minha box também Iris e realmente está para subscrever por 0,00€ carreguei e não dá erro mas pede PIN de ativação, suspeitei e não inseri, na Área de Cliente não aparece, tenho que saber mais pormenores para subscrever por 0,00€.


O erro aparece após a introdução do PIN.

Reputação 4

Para quando nas boxes IRIS?

Reputação 7
Crachá +2

Olá Carla,

Neste momento só está disponível na box UMA, mas se tivermos novidades informaremos por aqui. :relaxed:

Obrigada

Reputação 7
Crachá

@Carla Francisco nas box Iris e Satélite. O mesmo para a RTP Arena que apenas está na UMA.

Mais uma vez para pagar a mensalidade todos temos o dever de o fazer, já para ter o direito ao acesso de novos canais, só para alguns, a não ser que o cliente pague!

Mais ums excelente  forma da NOS "premiar" os clientes🤔 👏😵

Afinal de contas o contrato de fidelização só serve mesmo é bpara penalizar sistemática e deliberadamente o cliente. 

O cliente nunca tem razão e tem de obedecer ao contrato, a NOS promete tudo, não cumpre Nada e tem sempre uma desculpa por tentou... 

Mas assegurar a qualidade de serviço que a que o cliente tem direito é vque é da sua inteira responsabilidade e dever, esqueçam, há sempre um factor externo que condiciona e que, como tal, não é imputável à NOS!!!

A NOS tentou... 

Então no final do mês o cliente também vai justificar da mesma forma:eu tentei pagar mas um pôr um motivo alheio à minha vontade não consegui pagar. Mas tentei…

 

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Comentário