Header
Pergunta

Voucher/Vale recebido por SMS não está ativo.


  • Megabyte
  • 8 comentários

Boa noite, hoje completam 27 dias que sou cliente NOS. Ao aceitar a troca de operadora me foi prometido um voucher para troca de um telemóvel Samsung A21s após 14 dias da instalação. O voucher chegou no dia 05/11/2020. No dia seguinte fui a uma loja NOS fazer o levantamento. Mas me foi negado, e informado que o vale ainda não estava ativo no sistema. E que isso era normal, que eu deveria aguardar mais 1 dia pelo menos. Assim, no dia a seguir (07/11/2020) lá fui novamente. Fui atendido pela mesma pessoa que lamentou o ocorrido, mas o vale continuava não ativo no sistema. E fez um pedido n. INCXXXXXXXX. E que alguém me ligaria até o fim do dia. Pois bem, hoje dia 12/11/2020, sem receber qualquer ligação da NOS fui novamente a mesma loja NOS e fui atendido novamente pela mesma pessoa que mais uma vez lamentou o ocorrido e que deveria esperar o limite para atendimento do pedido (16/11) para resolver o problema. E deixou o telemóvel já reservado na loja, já que já era o último em stock.

De toda forma, estou a achar isso tudo estranho e por isso estou cá no fórum para ver se consigo resolver esse problema mais rapidamente. Pois hoje já paguei a primeira fatura da NOS e ainda não consegui ter minha oferta em mãos como prometido.

Segue o meu número do cliente: CXXXXXXXX.


5 Comentários

Obrigado @Inês B. , na sexta feira (13/11/2020) me ligaram a respeito do pedido aberto pelo Fórum NOS e nessa mesma ligação me enviaram um novo voucher (com novo número) e na própria sexta feira fui a uma loja NOS e levantei um Samsung A21s.

Agora já sei que as reclamações feitas pelo Fórum NOS são resolvidas de maneira mais rápida e eficaz. Pois ao todo foram:

  1. Ligação minha ao 16990 (dia 05/11), em que supostamente alteraram meu voucher de desconto em Portátil para Samsung A21s, mantendo o mesmo número do voucher anterior do portátil.
  2. Pedido (reclamação) aberto em loja para tentarem resolver o problema (dia 06/11).
  3. Pedido (reclamação) aberto em loja para tentarem resolver o problema (dia 07/11). A data de resolução desses pedidos era hoje.
  4. Minha reclamação no Fórum dia 12/11. Com ligação para resolução da mesma no dia seguinte.

Agradeço a todos os envolvidos para resolução desse problema. E fica de alerta aos demais, para usarem mais o Fórum para resolver suas questões, pois funciona melhor e mais rápido que ligações e balcões.

Reputação 7
Crachá +5

@BACS Boa noite, possivelmente a ativação do código no sistema estaria pendente da liquidação da primeira fatura, no entanto, a moderação do Fórum poderá ajudar verificando qual é a situação neste momento, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum o número que divulga no seu comentário será eliminado por um moderador já que não é do seu interesse divulgar dados pessoais em público. Ou, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.. 

@BACS Boa noite, possivelmente a ativação do código no sistema estaria pendente da liquidação da primeira fatura, no entanto, a moderação do Fórum poderá ajudar verificando qual é a situação neste momento, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum o número que divulga no seu comentário será eliminado por um moderador já que não é do seu interesse divulgar dados pessoais em público. Ou, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.. 

Não faz sentido, já que a ativação do voucher não tem a ver com liquidação da fatura. Até pq, como digo, já consta a fatura paga hoje, e mesmo assim não estava ativo. O voucher teoricamente já é enviado ativo, não? Senão, pra que adianta?

Já encaminhei mensagem privada para @Fórum  também. Pois já tinha visto como funciona o fórum e por isso mesmo decidi colocar meu número de cliente pois acho que não é algo pessoal. Não é meu NIF por exemplo. E também ngm sequer sabe meu nome, só quem for da NOS.

Em todo caso obrigado pela cooperação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BACS,

Ficamos contentes por receber um feedback tão positivo. :blush:

Continuamos disponíveis por aqui, caso precise da nossa ajuda.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BACS,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Comentário